Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Lojas Americanas não é o paraíso.

Assistente Comercial

Fortaleza, CE

Prós: o pagamento do salário é em dias.

Contras: no momento sou assistente comercial que faz a função de repositor, mas pra quem trabalha nas lojas Americanas, no meu caso eu não sou só repositor, já fiz função de zelador, de vendedor, de operador de caixa, de vendedor pelo site da empresa, também temos que fazer funções de estoquista e além de tudo temos que descarregar vários caminhões, no meu caso tinha uma gerente que passou na loja que ainda estou ano passado, ele ia embora pra casa as 20:30 hs e a loja só fechava as 22:00 hs, agora adivinha que ficava responsável em fazer o fechamento da loja, é claro, EU.
    agora me pergunto eu não devia ganhar um bônus por tudo isso, mas quando formos falar em promoções de cargos sabe o que foi que me disseram: você tem que tá fazendo faculdade, como pode uma pessoa que mora de aluguel, tem filha e esposa pra sustentar vai conseguir pagar uma faculdade???
    por isso me decepcionei muito com está empresa, já conversei com a gerente atual pra ver ser consegue pedir minha demissão, pois várias pessoas já me disseram que eu como sou muito esforçado, já podia ter conseguido um emprego muito melhor e ganhando mais do que eu ganho.
    fica escrito aqui minha decepcionante relato das lojas Americanas.

Conselhos para presidência: valorizem mais os funcionários de funções menores pois eles serão o futuro da empresa.

Lojas Americanas