Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Muita cobrança e pouco incentivo

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Uma hora e meia de almoço

Contras: Muita cobrança dos funcionários sem motivação ou recompensas pelas metas atingidas

Conselhos para presidência: Vocês exigem metas e crescimento do pessoal mas não dão nenhuma motivação para trabalharmos. Cobram venda de garantias e itens desafio sem oferecer comissão ou premiação.
    Na maioria do tempo, tem poucos funcionários para atender a clientela, o que aborrece os clientes e sobrecarrega os empregados

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!