Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Muita cobrança e pouco incentivo

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Uma hora e meia de almoço

Contras: Muita cobrança dos funcionários sem motivação ou recompensas pelas metas atingidas

Conselhos para presidência: Vocês exigem metas e crescimento do pessoal mas não dão nenhuma motivação para trabalharmos. Cobram venda de garantias e itens desafio sem oferecer comissão ou premiação.
    Na maioria do tempo, tem poucos funcionários para atender a clientela, o que aborrece os clientes e sobrecarrega os empregados

Lojas Americanas