Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Boa experiência, péssimo para seguir carreira!

Manaus, AM

Prós: Possibilidade de Crescimento Rápido dentro da empresa

Contras: Falta de estruturação, cultura organizacional e fatores motivacionais nas lojas

Conselhos para presidência: Seria incrível, que antes de pensarem em expandir de forma exacerbada, garantir que as lojas que já existem estejam funcionando da forma correta. Que sejam de fato iguais as lojas do Sudeste, não só nos padrões, mas com relação a qualidade de vida, fatores motivacionais e cultura organizacional.

Lojas Americanas