Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Boa experiência, péssimo para seguir carreira!

Manaus, AM

Prós: Possibilidade de Crescimento Rápido dentro da empresa

Contras: Falta de estruturação, cultura organizacional e fatores motivacionais nas lojas

Conselhos para presidência: Seria incrível, que antes de pensarem em expandir de forma exacerbada, garantir que as lojas que já existem estejam funcionando da forma correta. Que sejam de fato iguais as lojas do Sudeste, não só nos padrões, mas com relação a qualidade de vida, fatores motivacionais e cultura organizacional.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!