Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Quero mais qualidade de vida.

Operador Comercial

Guarulhos, SP

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar, vc tem oportunidade de crescimento e aprendizado dentro da empresa.O ambiente de trabalho é bom e organizado,pelo menos na loja onde eu trabalho.

Contras: A carga horária é mto puxada,embora tenhamos uma hora e meia de horário de almoço ficamos na loja da 9 hs às 18, e só temos uma folga por semana,isso faz com que tenhamos pouco descanso e quase nenhuma vida social,gostaria que ou a carga horária fosse reduzida ou que tivessemos duas folgas por semana.Outro fator negativo para mim é o banco de horas,deveriamos ganhar hora extra.

Conselhos para presidência: Meu conselho é esse,diminuir a carga horária ou aumentar o número de folgas semanais.Tb aconselho abolir a venda de garantia estendida,é constrangedor para o funcionário ter que ficar insistindo com o cliente para que ele adquira o serviço,somos pressionados e cobrados pela venda da garantia estendida.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!