Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Quero mais qualidade de vida.

Operador Comercial

Guarulhos, SP

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar, vc tem oportunidade de crescimento e aprendizado dentro da empresa.O ambiente de trabalho é bom e organizado,pelo menos na loja onde eu trabalho.

Contras: A carga horária é mto puxada,embora tenhamos uma hora e meia de horário de almoço ficamos na loja da 9 hs às 18, e só temos uma folga por semana,isso faz com que tenhamos pouco descanso e quase nenhuma vida social,gostaria que ou a carga horária fosse reduzida ou que tivessemos duas folgas por semana.Outro fator negativo para mim é o banco de horas,deveriamos ganhar hora extra.

Conselhos para presidência: Meu conselho é esse,diminuir a carga horária ou aumentar o número de folgas semanais.Tb aconselho abolir a venda de garantia estendida,é constrangedor para o funcionário ter que ficar insistindo com o cliente para que ele adquira o serviço,somos pressionados e cobrados pela venda da garantia estendida.

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.