Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Ambiente ideal para crescimento e desenvolvimento profissional

    Encarregado de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2015

    Cabo de Santo Agostinho, PE


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande oportunidade de desenvolver seu trabalho. Oportunidade de aprendizado e de crescimento profissional.

    Contras: Falta de visão estratégica da empresa a longo prazo, remuneração abaixo da média, e muitos conflitos internos em relação a promoções a outros cargos. Estrutura física não é das melhores.

    Conselhos para presidência: Não pensem somente nos resultados, pensem também em investir em uma mão de obra mais qualificada, dando o suporte necessário para os estudos e condições favoráveis, afinal, um profissional que tem a oportunidade de se desenvolver, poderá contribuir também para o desenvolvimento da organização como um todo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?