Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Essa empresa É uma exploradora.

Supervisor de Loja

Prós: Oportunidade de crescimento apenas

Contras: Os pontos Negativos são muitos os principais são a falta de estrutura nas lojas, desvio de função, o ticket É de R$4,35 sabemos que os gerentes tem participação de lucro enquanto nós a base da pirâmide carregamos um jugo pesado de cobrança em cima de cobrança sem se quer um agrado que seja a verdade que nos tratam como um objeto insignificante para eles.

Conselhos para presidência: Simplesmente ousam quem está no operacional esses é que entendem as verdadeiras necessidades da empresa

Lojas Americanas