Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Essa empresa É uma exploradora.

Supervisor de Loja

Prós: Oportunidade de crescimento apenas

Contras: Os pontos Negativos são muitos os principais são a falta de estrutura nas lojas, desvio de função, o ticket É de R$4,35 sabemos que os gerentes tem participação de lucro enquanto nós a base da pirâmide carregamos um jugo pesado de cobrança em cima de cobrança sem se quer um agrado que seja a verdade que nos tratam como um objeto insignificante para eles.

Conselhos para presidência: Simplesmente ousam quem está no operacional esses é que entendem as verdadeiras necessidades da empresa

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!