Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Bom, mas por pouco tempo!

Prós: Salário sempre em dia, benefícios. Oportunidade de construir um plano de carreira.

Contras: Trabalhar domingo e feriado, não temos função certa, sempre estamos onde está precisando, ou seja, faz de tudo! Muita cobrança por parte da gerência também.

Conselhos para presidência: Cobrar de seus funcionários apenas o que cabe a sua função. Reconhecer melhor o profissional. Agilidade nas promoções para incentivar os funcionários.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!