Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Mais funcionários

Atendente

Prós: A arrumação dos produtos alocados em prateleiras na vertical, um jeito prático para os clientes escolherem de maneira certa seus produtos.

Contras: Poucos funcionários para fazer tudo dentro da loja, até mulher descarrega caminhão, isso é inacreditável.

Conselhos para presidência: Garantir uma qualidade de vida melhor no ambiente de trabalho, contratando mais funcionários e pondo cada funcionário para ficar somente associado em apenas uma área específica e não pondo todo mundo para fazer tudo, isso cansa demais.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!