Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Não compensa para quem não quer ser logista.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Plano de carreira para quem realmente quer crescer la e estuda para isso. Adquire muita experiência para o mercado principalmente para quem quer seu primeiro emprego e não tem curso superior.

Contras: Você vai fazer de tudo na loja quando você entrar. Desde descarregar caminhão, abastecer loja e atender no caixa. É uma carga horária ruim, principalmente se dor em shopping, pois não compensa trabalhar tanto por um salário baixo.

Conselhos para presidência: Carga horária mais flexível, aumentar o quadro de funcionários e assim valer o salário que fornecem.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!