Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não compensa para quem não quer ser logista.

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: Plano de carreira para quem realmente quer crescer la e estuda para isso. Adquire muita experiência para o mercado principalmente para quem quer seu primeiro emprego e não tem curso superior.

    Contras: Você vai fazer de tudo na loja quando você entrar. Desde descarregar caminhão, abastecer loja e atender no caixa. É uma carga horária ruim, principalmente se dor em shopping, pois não compensa trabalhar tanto por um salário baixo.

    Conselhos para presidência: Carga horária mais flexível, aumentar o quadro de funcionários e assim valer o salário que fornecem.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?