Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Não compensa para quem não quer ser logista.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Plano de carreira para quem realmente quer crescer la e estuda para isso. Adquire muita experiência para o mercado principalmente para quem quer seu primeiro emprego e não tem curso superior.

Contras: Você vai fazer de tudo na loja quando você entrar. Desde descarregar caminhão, abastecer loja e atender no caixa. É uma carga horária ruim, principalmente se dor em shopping, pois não compensa trabalhar tanto por um salário baixo.

Conselhos para presidência: Carga horária mais flexível, aumentar o quadro de funcionários e assim valer o salário que fornecem.

Lojas Americanas