Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    ruim

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO para funcionários que estão la dentro , podem crescer e chegar ate ao cargo de chefia

    Contras: Ticket alimentação muito ruim, fazemos várias atividades que não esta no seu cargo se trabalho sem ser remunerado por isso , acumulo de função, descarregar caminhão , arrumar o estoque e tudo isso sem ganhar nada a mais , e o salario péssimo,

    Conselhos para presidência: Deveriam colocar funções adequadas para cada cargo , e não somente um cargo que faz varias funções, o tickets não dà nem pra comer principalmente que trabalha em shopping, somente 110reais muito pouco, muito cansativo sem uma remuneração adequada, e sem reconhecimento pelos gerentes e supervisores que não Sam preferencia a que estuda e tem filhos pra trabalhar de manhã,Vc faz muitas funções que não estão designada a Vc na sua função , isso faz com que a pessoa desanime, Pq trabalha demais e não é temi.era da por isso, descarregar caminhão isso deveria ter pessoas específicas , tipo expedição e não tirar os auxiliares de loja que são caixa pra descarregar e arrumar o estoque , muito ruim

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?