Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Desgosto e Desvalorização

Atendente

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de carreira. Nada mais

Contras: Carga horária desumana, não pagam hora extra apenas dão banco de horas, muita gente pouco trabalha e pouca gente muito trabalha, independente de seu esforço na empresa receberá o mesmo salário sempre, o quadro de funcionários é apertado fazemos dupla função quase o tempo todo.

Conselhos para presidência: Vocês já tem uma fortuna de Bilhões e diferente do resto do Brasil estão crescendo, então porque não melhoram em nada nunca?

Lojas Americanas