Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Foi uma experiência, de aprendizado, porem não a faria novamente.

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário, nunca atrasa.. Em hipótese alguma. Chance de crescimento.

Contras: Muita cobrança, carga de horário excessiva, banco de horas; dizem opcional, mais quando esta dentro da empresa na existe quero ou não, metas de garantia todos os dias, e você não e uma só função, faz de tudo na loja desde atendimento a descarregar caminhão, sendo mulher ou homem. O salario e mais alto, porem o trabalho e MUITO, mais como dizem: quem precisa não liga.

Conselhos para presidência: Aprender que todos estão lá porque precisam, mais não precisam mostrar para os funcionários que podem serem trocados a qualquer momento, pois incentivo ao funcionário, torna ainda melhor e maior o desenvolvimento dele.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!