Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Foi uma experiência, de aprendizado, porem não a faria novamente.

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário, nunca atrasa.. Em hipótese alguma. Chance de crescimento.

Contras: Muita cobrança, carga de horário excessiva, banco de horas; dizem opcional, mais quando esta dentro da empresa na existe quero ou não, metas de garantia todos os dias, e você não e uma só função, faz de tudo na loja desde atendimento a descarregar caminhão, sendo mulher ou homem. O salario e mais alto, porem o trabalho e MUITO, mais como dizem: quem precisa não liga.

Conselhos para presidência: Aprender que todos estão lá porque precisam, mais não precisam mostrar para os funcionários que podem serem trocados a qualquer momento, pois incentivo ao funcionário, torna ainda melhor e maior o desenvolvimento dele.

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.