Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento , ótimo para amadurecer e ganhar experiências, principalmente se for o seu primeiro emprego.

Contras: Ideais ultrapassadas e pessoas mau qualificadas para atendimento... Não tem reconhecimento, vive totalmente sob pressão e não tem nenhum suporte para o seu desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Melhorar suas estruturas de trabalho e reconhecer e descobrir novos talentos .

Lojas Americanas