Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Antiprofissionalismo de meus superiores

Operador

Niterói, RJ

Prós: Divergindo sobre o título, o aprendizado sobre si mesmo, como lidar com clientes e outros profissionais te enriquece e muito.

Contras: Antiprofissionalismo, falta de caráter da equipe, vida pessoal e profissional se mistura em meio de redes sociais.

Conselhos para presidência: melhorar o sistema do caixa na ação "ticket de troca", avaliar a gerência a cada trimestre discutindo abandono de trabalho, ambiente laboral, desempenho da equipe (vendas, GE, bom atendimento).

Lojas Americanas