Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Supervisor

Balneário Camboriú, SC

Prós: Não existe muita coisa boa a se falar, a única coisa pros é que poucos funcionários ficam, assim é mais rápido uma promoção .

Contras: Muito trabalho pra pouco salario, muitas funções pra uma só pessoa, você entra como aux de loja e faz absolutamente tudo, de caixa, abastecimento , descarrega caminhões, o gerente é um grosso , grita com você na frente de clientes. Três anos de empresa, nunca muda .

Conselhos para presidência: Investir em pessoas, capacita-las pra virar lideres, não promover qualquer Zé a gerencia , igual acontece nas lojas do distrito de Sc, onde supervisores sabem mais que os gcs e ggls

Lojas Americanas