Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Ruim

    Supervisor

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: Não existe muita coisa boa a se falar, a única coisa pros é que poucos funcionários ficam, assim é mais rápido uma promoção .

    Contras: Muito trabalho pra pouco salario, muitas funções pra uma só pessoa, você entra como aux de loja e faz absolutamente tudo, de caixa, abastecimento , descarrega caminhões, o gerente é um grosso , grita com você na frente de clientes. Três anos de empresa, nunca muda .

    Conselhos para presidência: Investir em pessoas, capacita-las pra virar lideres, não promover qualquer Zé a gerencia , igual acontece nas lojas do distrito de Sc, onde supervisores sabem mais que os gcs e ggls

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.
Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.000 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí... Temos o desafio do Plano de expansão “85 Anos em 5 - Somos Mais Brasil”: abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Site

RH: quer atrair bons talentos?