Como é trabalhar na Lojas Americanas?

É boa, mais precisa melhorar e sinto muita saudade de trabalhar lá.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tem um aprendizado em varias áreas, por q você fás tudo.

Contras: Agente é contratado para uma coisa e depois da contratação é obrigado a fazer varias outras coisa q não te dizem respeito.

Conselhos para presidência: Distribua as atividades, pois não é legal acabar de descarregar um caminha e depois voltar para o caixa e atender as pessoas todo sujo, e mais tarde ainda fazer devoluções de produtos as prateleiras.... É muito cansativo e não vale a pena pelo quanto recebemos...

Lojas Americanas