Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Bom.

Supervisor de Loja

Rio Verde, GO

Prós: Lojas com seguimentos de varejo atua a mais de 80 anos no mercado e proporciona uma avaliação e evolucao para os seus funcionários. Como promoções, treinamento e dinamismo entre muitos outros... Clientes muito satisfeito com os preços.

Contras: Demora nos chamados técnicos para solucionar problemas. Poucas propagandas na TV.

Conselhos para presidência: Observar a frequência dos clientes para saber o período de fluxo para que o quadro de funcionários atenda a demanda dos clientes, tanto no caixa como no meio da loja. Ouvir e escutar as sugestões dos clientes de forma efetiva. Abastecimento do estoque da loja pelo do CD (centro de distribuição) de forma eficaz e correto acompanhando do saldo da loja.

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.