Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Uma grande sala de aula!

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Bons ambientes de trabalhos, proporciona o melhor em questão de crescimento profissional.

Contras: Economiza muito nos custos de manutenção do ambiente de trabalho e baixo salário em relação ao mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Avalie melhor os funcionários contratados com relação a ficha criminal, não cotar exageradamente os custos com manutenções nos galpões e sempre a cada semestre gratificar os funcionários por meios de sorteios de brindes e falar diante de todos como é que estar a companhia e estabelecer as metas e os desafios.

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.