Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Uma grande sala de aula!

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Bons ambientes de trabalhos, proporciona o melhor em questão de crescimento profissional.

Contras: Economiza muito nos custos de manutenção do ambiente de trabalho e baixo salário em relação ao mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Avalie melhor os funcionários contratados com relação a ficha criminal, não cotar exageradamente os custos com manutenções nos galpões e sempre a cada semestre gratificar os funcionários por meios de sorteios de brindes e falar diante de todos como é que estar a companhia e estabelecer as metas e os desafios.

Lojas Americanas