Como é trabalhar na Lojas Americanas?

tudo oq faço e de coração...

Auxiliar de Loja

São João de Meriti, RJ

Prós: Amo trabalhar na americanas, lá considero minha segunda casa enfim amo meus colegas de trabalho e sem esquecer meus gerentes q tanto gosto.

Contras: Enfim td trabalho tem umas pessoas q fazem de td pra te irritar mas tudo bem eu só faço minha parte e nem LIGO pra opinião dos meus colegas de trabalho agora já os amigos do trabalho eu dou valor!!!

Conselhos para presidência: Cada um fazer sua parte e Menas brigas e intrigas

Lojas Americanas