Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Empresa boa, Gestores ruins

Supervisor

Prós: Salário em dia, plano de carreira

Contras: gestores desumanos, pensam unicamente na empresa e se esquecem que o para o seu bom funcionamento é necessário que haja empregados satisfeitos, falta de incentivo para com o funcionário, baixos salários, trabalhos excessivo por falta de empregados, os empregados fazem multitarefas acarretando em inúmeros desvios de função, e tantas outras arbitrariedades.

Conselhos para presidência: lembrar que os empregados têm uma vida além da empresa, ou seja, ninguém trabalha satisfeito estando em função das lojas Americanas.

Lojas Americanas