Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Empresa boa, Gestores ruins

Supervisor

Prós: Salário em dia, plano de carreira

Contras: gestores desumanos, pensam unicamente na empresa e se esquecem que o para o seu bom funcionamento é necessário que haja empregados satisfeitos, falta de incentivo para com o funcionário, baixos salários, trabalhos excessivo por falta de empregados, os empregados fazem multitarefas acarretando em inúmeros desvios de função, e tantas outras arbitrariedades.

Conselhos para presidência: lembrar que os empregados têm uma vida além da empresa, ou seja, ninguém trabalha satisfeito estando em função das lojas Americanas.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!