Como é trabalhar na Lojas Americanas?

É um emprego muito bom, mas não para a vida toda.

Supervisor

Prós: A empresa promove quem já está dentro dela, mtos beneficios como plano de saude, vale transporte, nunca atrasou o salario de seus funcionários, grandes oportunidades de crescimento.

Contras: auxílio refeição muitissimo baixo, sem condições de manter sua alimentação com ele. Muita cobrança, uma atrás da outra, muita falta de sossego. É um trabalho extremamente estressante. Nem todos os problemas da loja podem ser resolvidos e mesmo assim vc é cobrado.

Conselhos para presidência: Avaliar a qualidade do ambiente de trabalho para os associados, reajustar o auxílio refeição para que tenhamos condições de nos alimentar com ele.

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.