Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Um pouco da realidade das lojas americanas.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

    Jequié, BA


    Prós: Os únicos pontos positivos dão os descontos para funcionários na loja online.

    Contras: Péssima cultura organizacional. Períodos de trabalho muito longos, com poucas folgas escalas mal organizadas e horário de trabalho diferente de todo o comércio. Muita cobrança e pouco reconhecimento. Não existem funções definidas, o funcionário do caixa tem que arrumar o estoque, descarregar o caminhão, arrumar e precificar os produtos e ainda limpar a loja.

    Conselhos para presidência: Rever a cultura organizacional da empresa, a forma que os gerentes regionais cobram os gerentes locais, os postos de trabalho devem ser bem definidos. Os horários de funcionamento em muitas vezes são desnecessários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.
Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.000 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí... Temos o desafio do Plano de expansão “85 Anos em 5 - Somos Mais Brasil”: abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Site

RH: quer atrair bons talentos?