Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Um pouco da realidade das lojas americanas.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Jequié, BA

Prós: Os únicos pontos positivos dão os descontos para funcionários na loja online.

Contras: Péssima cultura organizacional. Períodos de trabalho muito longos, com poucas folgas escalas mal organizadas e horário de trabalho diferente de todo o comércio. Muita cobrança e pouco reconhecimento. Não existem funções definidas, o funcionário do caixa tem que arrumar o estoque, descarregar o caminhão, arrumar e precificar os produtos e ainda limpar a loja.

Conselhos para presidência: Rever a cultura organizacional da empresa, a forma que os gerentes regionais cobram os gerentes locais, os postos de trabalho devem ser bem definidos. Os horários de funcionamento em muitas vezes são desnecessários.

Lojas Americanas