Como é trabalhar na Lojas Americanas?

quem trabalha lá, vive para as americanas, vida social= 0

Operador de Caixa

Recife, PE

Prós: A amizade com os associados e dependendo um ajuda o outro no que for possível.

Contras: Baixo tickt de alimentação, não ganha vale transporte,tem horário de entrar e não tem horário para sair, trabalho forçado, e ainda lidar com autoridade de uns que se dizem os maiorais.

Conselhos para presidência: que visualizassem que os funcionários não são máquinas, que lhe dessem os benefícios de acordo com o que trabalhamos, que tivessem aquele treinamento e entendessem que a genet não aprende as coisas num piscar de olhos não.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!