Como é trabalhar na Lojas Americanas?

boa.

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: O bom da empresa sao as oportunidades de crescimento, dependendo do esforço a promoçao pode vim rapido.

Contras: Carga horaria excessiva, o ambiente altamente estressante.

Conselhos para presidência: Americanas nao é ruim de trabalhar apesar dos negativos, a presidencia precisa so rever um pouco o conceito dos gerente, muitos sao completamente despreparados, sem respeito algum pelo clientes e os demais associados, indicaria tambem melhor treinamento nao so aos gerentes como a todos, muitos não sabem executar procedimentos basicos na empresa. É isso.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!