Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    boa.

    Auxiliar Administrativo

    Fortaleza, CE


    Prós: O bom da empresa sao as oportunidades de crescimento, dependendo do esforço a promoçao pode vim rapido.

    Contras: Carga horaria excessiva, o ambiente altamente estressante.

    Conselhos para presidência: Americanas nao é ruim de trabalhar apesar dos negativos, a presidencia precisa so rever um pouco o conceito dos gerente, muitos sao completamente despreparados, sem respeito algum pelo clientes e os demais associados, indicaria tambem melhor treinamento nao so aos gerentes como a todos, muitos não sabem executar procedimentos basicos na empresa. É isso.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.000 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí... Temos o desafio do Plano de expansão “85 Anos em 5 - Somos Mais Brasil”: abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!

Site

RH: quer atrair bons talentos?