Como é trabalhar na Lojas Americanas?

muito a melhorar

Conferente I

Barueri, SP

Prós: Fácil acesso, estacionamento, refeitório no local, loja dentro do CD.

Contras: Ambiente sujo, banheiros inapropriados para uso, as pessoas que gerenciam só pensam em resultado, não investem nas pessoas, realizam sorteios de prêmios somente para os lideres e gerentes, enquanto os funcionários não recebem nenhum incentivo, não tem cexta básica, convenio médico onde o funcionário paga 80% das consultas mais taxa mensal.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas, delas se obteram os resultados.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!