Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Legal

Analista de Sistemas

Prós: A carga de trabalho não é tão pesada. Dá pra fazer um bom planejamento e desenvolver um produto de qualidade, sem correria que resulta num produto meia boca.

Contras: Todos os sites e serviços online que poderiam ser úteis para a produtividade profissionais (e principalmente programadores) são bloqueados na rede da empresa. Incluindo sites essenciais pra programação, como Github. Já sites completamente inúteis como G1 ou o Ego estão liberados.

Conselhos para presidência: Liberar sites e serviços online que poderiam aumentar a produtividade de profissionais. Dropbox, Evernote, Github, gerenciadores de tarefa, etc.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!