Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Empresa lojas americanas.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A União dos colegas, tem bastante oportunidade de crescimento, pagam o salário em dia, São acessível com os horários, temos desconto nos produtos da loja.

Contras: Tenham que melhorar mais a parte operacional, dar mais treinamento tanto pra gerência quanto para os funcionários , fora isso é muito bom pra trabalhar.

Salário baixo

Analista de RH JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Um ponto positivo para a empresa é porque ela é comhecida, então ja está estável no mercado, isso é bastante positivo..

Contras: Um ponto negativo da empresa é que o salário é muito como temos muitos descontos em folha, isso é ruim. Deveria ser igual para todas as lojas no Brasil

Boa empresa para o primeiro emprego

Operador Comercial IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento os benefícios, aprendizagens ter o conhecimento geral da loja, passar por diversos setores e aprender coisas novas

Contras: Falta de segurança no trabalho, na parte de descarregar caminhão, fora que mulheres têm que descarregar, e na entrevista dizia que mulheres não faria essa função.

Empresa Escola com muitas oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de desenvolvimento, Benefícios e Pontualidade no Pagamento, Reconhecimento Profissional. Oportunidade de aprendizagem tecnita e operacional

Contras: Poucas oportunidades de transferência de cidade quando a necessidade parte do funcionário. Em contra partida pouca opção quando a necessidade é da empresa.

Bom para comecar

Analista de Abastecimento

Prós: Paga em dia , muitas oportunidades de crescimento, salario adequado ao mercado e bom para comecar carreira.Area comercial é a melhor area para se trabalhar.

Contras: trabalha aos sabados,vale refeicao ruim, lugar de dificil acesso. k

Ótimo ambiente de trabalho pra quem é dedicado

Operador Comercial

Maracaju, MS

Prós: Ambiente amigável e simpático para se trabalhar bom para primeiro emprego pra quem tá começando é excelente além de ter oportunidades para quem quer ir para outras lojas da rede em outros lugares do país !

Contras: Trabalhamos com banco de horas eu prefiro fazer horas extras então pra mim é um ponto negativo mais isso porque eu prefiro as horas quem gosta de folga é ótimo !

Conselhos para presidência: Oferecer mais vantagens a seus associados como descontos em produtos da própria Americanas !

legal

Auxiliar de Loja

Prós: reconhecimento dos seus funcionários, amizades, aprender diversas áreas e incentivos e dedicações aos seus colaboradores. É interessante apenas por isso

Contras: baixo vale refeição, muitas cobranças e pressões desnecessárias, muitas horas extras para pouca remuneração e alguns colaboradores falsos que apenas reclamam.

Mais ou menos

Estoquista IIEx-funcionário, saiu em 2018

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa com um ótimo plano de carreira e com ótimos benefícios, porém peca muito em alguns pontos com o funcionário que está ali todo dia para fazer o seu melhor.

Contras: Muito injusta com algumas coisas, a política interna é muito linear, as vezes não passa nada por nós que estamos ali suando no dia a dia da empresa.

Mais ou menos

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Prós: empresa pelo que eu vejo dar muitas oportunidades para crescer lá dentro, tem alguns beneficios e tals, mas não é lá muita coisa não .

Contras: horario de entrada e saida, as vezes tem que sair muito tarde e a maioria das vezes o local de trabalho é mt longe e eles só dao uma passagem.

empresa ruim

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: pagamento antecipado, plano de saude, eu só quero ver os outros comenarios porque quero saber como é trabalhar em outras empresas.

Contras: muito ruim, fazem dos funcionarios escravos. é isso.

Lojas Americanas