Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Americanas

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: bom ambiente de trabalho, os colegas estão sempre se ajudando.

Contras: infelizmente, tem muita pressão para atingir as metas.

Prós: Qualidade, atualidades, preço acessível, .

Contras: Mais caixas para o pagamento ser mais rápido .

Conselhos para presidência: Um pouco mais de trabalhadores na reposição de estoque e nos caixa, mas a empresa como um todo é maravilhora.

Excelente empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional. Ótima empresa

Contras: Nada a declarar,ótimo convívio e relacionamento pessoal e profissional. Grande porte

Muito ágil e facil

Qualidade

Recife, PE

Prós: Tem várias por perto e tenho amigos que trabalhou nesua empresa e gostou o salário tá associavel e tenho a certeza que vou fazer o possível para ajudar

Contras: Assim os pontos negativos são poucos e eu acho que nem um porque tá tudo associavel a o meu dispo tem várias lojas perto de minha residência

Conselhos para presidência: Bom atendimento e controle dos negócios

Não recomendo

Operador Comercial

Prós: Reconheço que eles dão oportunidade para crescimento para quem realmente está disposto a assumir responsabilidades maiores na companhia .

Contras: Porém os benéficios não são la essas coisas se você depender do VR pra comer algo todo dia você vai passar fome Fora que o estress com o sistema da loja que trava mais do que funciona , os preços mudam todos os dias e nem sempre quem é responsável por trocar nas gondolas faz seu trabalho como deve ser feito , gerando mais estress com o cliente reclamando pra quem não tem nada a ver com isso Ja estou a 2 messes na empresa e ja passei por cada uma com cliente quase fui agredida por causa de preço errado No geral a não ser que você esteja afim de ser um escravo não trabalhe la com certeza você vai encontrar um lugar melhor

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e ter mais atenção com seus escravos ,quero dizer funcionários.

Pontos bons e contra balanceados

Prós: Oportunidade de crescimento , ambiente bom de trabalho , meritocracia , viagens para conhecer outros lugares , lojas em todo Brasil , somente.

Contras: Falta de PPR , metas abusivas de itens desafio , falta de preocupação com os associados , não ouvem tanto a opinião , falta organização as vezes.

boa

Auxiliar de Loja

Niterói, RJ

Prós: O plano de carreira da empresa é um ponto positivo, incentivando o associado a cursar o ensino superior e dando oportunidades a quem se qualifica

Contras: Beneficios em si são os pontos negativos, so te dão um sodexo (alimentação), que no caso e so 4,33 por dia oque não da para se alimentar direito no dia a dia

Complicado

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Dinheiro , amizade alegria rir muito , divertido a hora passa rápido aprendizado chances de crescer rápido sem tanta frescura , e oportunidade de aprender sap

Contras: Trabalho muito , complicado , MT pressão no seu pé sem necessidade , a liderança não ajuda tanto , MTS complicações desnecessárias falta de informação

Supervisor de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário rigorosamente em dia sempre, nunca atrasou. Algo que também é bom lá e a oportunidade de crescimento de que a empresa oferecer ao seu funcionários

Contras: Desvio de função e carca horária excessiva em várias épocas do ano, devido ao grande número de eventos comerciais que a empresa pratica durante o ano. Esses pontos geralmente saem do controle. Outra coisa bem do normal é o vale refeição de R$ 4,35 diário apenas.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários de loja, operadores, assistentes, supervisores e gerentes comerciais.

Uma boa empresa

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dão oportunidades e reconhecimento pagamento em dia tudo em ordem e não tem que reclamar agradeço muito pela minha primeira experiência profissional

Contras: O ponto negativo é que as pessoas elas não promover por capacidade sim pela amizade então as pessoas não recebe promoção por mérito mas sim por amizade

Lojas Americanas