Como é trabalhar na Lojão do Brás?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Ideal para um primeiro emprego. Dá chance para jovens sem formação ingressarem no mercado, o que é muito difícil.

Contras: Não é tão fácil ter um crescimento profissional devido ao pequeno porte que a empresa possui. Nada mais além de disso atrapalha um crescimento

incrivel

Gerente

Ribeira do Pombal, BA

Prós: Oportunidade de crescer na empresa, temos a oportunidade de ser ouvida

Contras: Lidar com o ser humano é complexo muitos pensamentos diferentes

Conselhos para presidência: Continue assim

Trabalharia de novo.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: O horário é bom, pois tem três horários de trabalho e o ambiente de trabalho é muito agradável.

Contras: Crescimento profissional não tem e não tem auxílio médico e nem dentário e o salário.

Lojão do Brás

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, familiar, por ser loja não abre aos domingos e feriados nos dá mais qualidade de vida, ótimos produtos para se trabalhar e comprar.

Contras: Não tem muita premiação para os outros cargos da loja, só para os vendedores, isso acaba desestimulando pois não tem oportunidades de subir de cargo e horas extras.

mediano

Empacotador

Prós: Legal é q n precisamos levar msrmitas

Contras: Na loja ninguém você é obrigado a faze hr

Prós: Patra educado solidariamente gentil da mais atençãoa funcionários do que seus gerentes.

Contras: gerenciamento sem reconhecimento dos seus subordinados ,descaso,desigualdade,gerentes que fica bravo quando voce tem alguma duvida ou questiona uma norma que uns tem que seguir e outros nao.

Conselhos para presidência: Dar chances para funcionários que tenham vontade de mostrar o quanto tenhamos capacidade para contribuir com a empresa,e nao ser usado ," nossas ideias" e ser passados com de autoria indevida,como planilhas documentos elaborados ,fazer trabalho dos gerentes...

Lojão do Brás