Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojão do Baixinho

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Lojão do Baixinho

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Guarulhos, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojão do Baixinho, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Foi bem tranquilo,bem objetiva às perguntas. Primeiro foi passado uma prova de conhecimentos gerais e redação para respondermos. Após isso a entrevista foi feita individual.

P: Qual seu defeito
    R: Ansiedade ,sou uma pessoa ansiosa ,muitas vezes fico frustada quando o esperado não acontece . Mas estou trabalhando para melhorar isso.

Negociação: Fui admitida

Entrevista de emprego para Operador de Vendas I

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Lojão do Baixinho, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Em vista fui muito bem entrevistada, me passou todas as informações corretas, porém ñ tive muita satisfação com salário e nem com porcentagem em metas por ser uma empresa grande.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantos filhos,casada ou solteira,tem experiência etc
    R: Todas positivas

Negociação: Fui informada sobre o salário

Entrevista de emprego para Assistente de Marketing

Candidato em Manaus, AM

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojão do Baixinho, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Meu processo seletivo consistiu em três etapas: entrevista por telefone feita por um profissional da área de comunicação (que não pertencia a empresa), posteriormente participei de uma entrevista presencial com esse profissional (houve um momento que percebi que minhas habilidades foram testadas em uma conversa informal), e por fim fui direcionado para uma entrevista na empresa em si, esperei mais de duas horas para ser entrevistado... Fui contratado imediatamente ao término da entrevista (o meu único concorrente não compareceu).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas foram relacionadas ao que constava no meu currículo, sendo que houveram alguns esclarecimentos (curiosidades), forneci links para o entrevistador (gerente de RH)... A principal pergunta do recrutador que lembro foi sobre a minha pretensão salarial e julgo que tudo que respondi no questionário antes da entrevista (enquanto estive na sala de espera aguardando a entrevista) como perguntas (por escrito). E desse questionário lembro especialmente de uma pergunta do que buscava na empresa.
    R: Sobre a pergunta do que buscava na empresa, respondi por escrito que queria um desafio e que usaria todo o meu conhecimento técnico para lidar com as demandas de trabalho e exercer as minhas funções.

Negociação: A negociação ocorreu no mesmo dia em que ocorreu a minha entrevista com o recrutador (gerente de RH), este se ausentou por alguns minutos da sala, retornando posteriormente com um valor de remuneração, o qual aceitei imediatamente já que era bastante atrativo e se aproximava naquele período de tempo da média salarial da cidade. Eu nunca havia trabalhado formalmente (apenas havia exercido cargos como voluntário).

Lojão do Baixinho