Como é trabalhar na Lojão do Baixinho?

Boa, mas pontos a melhorar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: Ambiente público grávidas e crianças horário não abre de domingo

Contras: Nada de benefícios Muita gente quer mandar mais que o dono

Boa, mas pontos a melhorar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Suzano, SP

Prós: Loja linda Muitos produtos Preços competitivos horário bacana, 2 gestores na loja. Gestor comercial e gestor administrativo. Lojas com bastante funcionários

Contras: Mudança de gerentes muito rápido, não dá tempo de apresentar um trabalho. Não tem nada de benefícios O gestor não é valorizado é tratado igual os outros funcionários sendo que a responsabilidade é maior

Vendedora

Prós: Os pagamentos são feitos todos na data combinada

Contras: Horários não muito acessível .

ótima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: E uma empresa de boa qualidade ótimos preços com muitas variedades um atendimento exelente

Contras: Eu ainda não vi nada que possa falar que não estava satisfeita até o memento

Conselhos para presidência: contratando mas pessoas capacitada

Necessita de mudanças de gestão

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa em constante crescimento, assim da oportunidade para os funcionários, pagamento pontuais, oferece oportunidade de maiores ganhos, uma via de mão dupla

Contras: Má gestão, fofocas e falta de foco no que realmente precisa, deveria haver um treinamento mais adequado, não simplesmente largar o funcionário com outro pra fazer o treinamento

Conselhos para presidência: Deveria ouvir mais os funcionários, quem esta dentro da loja diariamente

A empresa não possui metodos de motivações eficacezes

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: A empresa bonifica seus funcionarios com corridas devendas. Concorrendo esses a premios

Contras: A empresa desmotiva seus funcionarios ao decretar que a comissao so será paga quando a loja inteira bater a meta. Ou seja a meta individual não é retribuida se a meta geral nao for paga

Experiência inesquecível;

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Salário sem atrasos, flexibilidade quanto a horário, proximidade com a diretoria, considero que aprendi muito no tempo em que lá estive;

Contras: A empresa ainda não se atenta para o plano de carreira; há vários funcionários desqualificados ocupando cargos altos (principalmente gerentes comerciais ou loja); devido o quadro de funcionários enxuto, há sobrecarregamento de tarefas;

Conselhos para presidência: Não deixar a cultura inovadora morrer;

Mais ou menos

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Se precisar sair para resolver algo ñ é preciso ir no RH da empresa basta falar com gerente.

Contras: Ñ tem beneficio nenhum e tem q fazer trabalhos q ñ é da função....

Lojão do Baixinho