Como é trabalhar na Loja Youcom?

Feedback

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho é ótimo, equipe e crescimento.

Contras: Acredito que ainda pode crescer bastante em relação a processos

Super indico

Gerente de Loja

Prós: Ótima empresa, faz parte do grupo da renner, portanto , é uma loja com ética e valores inabaláveis, tenho muito orgulho de fazer parte da história dessa loja incrível!

Contras: O marketing, é um pouco imaturo, creio que precise de mais ousadia! Assim como é a nossa marca ! Mas nada tão grave que desabone a conduta da empresa .

Conselhos para presidência: Deem promoções por mérito, não por tempo de casa.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios como VR, VT e plano de saúde, pagam horas extras e são bem rígidos quanto a elas. Grande oportunidade de crescimento dentro da empresa. O pagamento é efetuado pela Renner, que tem seu pagamento bem pontual. Tem um clima agradável e gosta de estar próximo do cliente de maneira mais descontraída.

Contras: Porcentagem de desconto de funcionário é baixíssima se comparada com algumas outras empresas, dificuldade se o seu cargo for Consultor de Vendas Sênior, em que deve-se usar roupas da empresa.

Triste

Subgerente

Prós: Refeição no local, assiduidade (já que não batemos meta a mais de um ano), plano de saúde e possibilidade de crescimento. Campanhas como de vacinação...

Contras: Recrutamos, auditamos, delegados, fazemos pagamentos, solicitação de vt, de vr, solicitação manutenção, empresa de limpeza com muitas divergências. Metas altíssimas pra um.periodo de crise onde estamos a um ano sem entregar resultado. Nós vendem um peixe suculento, mas no final só tem espinhos. Gerentes novos contratados de fora sem essência e perfil da marca, sem treinamento e capacitação para segurar uma loja, sendo assim, sobrando trabalho para os sub gerentes.

Conselhos para presidência: Vamos valorizar mais nossos sub? Que adianta ter gerente, se ele não é capacitado para realizar os processos? Não existe cobrança e tudo sobra para os subordinados. Diminuir a carga! Vendedores trabalhar 8 horas TODOS OS DIAS, inclusive de domingos e feriados. Não somos peões!

Muito a melhorar.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, fácil relacionamento com os membros da equipe, parceria com outras lojas da rede na mesma cidade. Vale transporte + Vale Refeição e Uniforme.

Contras: Supervisores sem polimento para tratar funcionários subordinados. Loja sem possibilidades de folgas duplas, sem planejamento e qualidade de vida com relação a escala, muitos dos dias trabalhando de manhã e em seguida a noite com poucas horas de descanso. Gerente não fica em loja no turno da noite para avaliar colaboradores. Feedbacks vazios, desorganização, mau treinamento de gerentes.

Onde o colaborador investe todo dia.

Prós: Talentos são reconhecidos a curto prazo.

Contras: Salário a baixo do mercado. A tentação é diária.

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desenvolvendo profissional, equipe diferenciada jovem e comprometida. Inovação e bom treinamento. Eu super recomendo trabalhar na youcom por muito tempo

Contras: Não tem vale refeição é a alimentação é feita em uma loja da mesma cadeia. Tirando isso a empresa é muito boa e portanto não tenho do que reclamar

QAmbiente descontráido, salário acima da média.

Vendedora

São José, SC

Prós: Ambiente gostoso para trabalhar, equipe unida, metas coletivas, uniformes confortáveis e bonitinhos, refeitório, flexibilidade de horário, facilidade de acesso aos gerentes.

Contras: Rotina de shopping, 7 hrs e vinte trabalhadas a despeito das lojas que fazem apenas 6 hrs, vendedor desenvolve todas as funçoes, equipe grande

Conselhos para presidência: Ter caixa!

Decepcionado

Consultor de Vendas Externo

Prós: Empresa ligada à moda , uma grande fast shop que está crescendo no mercado de trabalho , que dita moda para os jovens que está ligado nas tendências do mundo todo

Contras: Empresa que não prega por pessoas , empresa ilusória que só promete promoções e não promove pessoas , empresa não tem cargo de visual merchandising na loja mais você atua na função mais não recebe por isso

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas

Medio

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Convenio médico, salário ok, benefício VT ok VR eles dão a refeição como é da mesma rede que a Renner a comida é razoável mais depois de um tempo não tem como comer mais

Contras: Trabalha muito e tem pouco reconhecimento, pouca preocupação com os funcionários, funcionário não tem tempo pra nada, não tem horário fixo, impossível ter vida pessoal

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com gestão de pessoas e seguir regras de horário

Loja Youcom