Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Loja Youcom?

17 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Feedback

    Vendedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho é ótimo, equipe e crescimento.

    Contras: Acredito que ainda pode crescer bastante em relação a processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Onde o colaborador investe todo dia.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Talentos são reconhecidos a curto prazo.

    Contras: Salário a baixo do mercado. A tentação é diária.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Boa empresa

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios como VR, VT e plano de saúde, pagam horas extras e são bem rígidos quanto a elas. Grande oportunidade de crescimento dentro da empresa. O pagamento é efetuado pela Renner, que tem seu pagamento bem pontual. Tem um clima agradável e gosta de estar próximo do cliente de maneira mais descontraída.

    Contras: Porcentagem de desconto de funcionário é baixíssima se comparada com algumas outras empresas, dificuldade se o seu cargo for Consultor de Vendas Sênior, em que deve-se usar roupas da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Triste

    Subgerente

    São Paulo, SP


    Prós: Refeição no local, assiduidade (já que não batemos meta a mais de um ano), plano de saúde e possibilidade de crescimento. Campanhas como de vacinação...

    Contras: Recrutamos, auditamos, delegados, fazemos pagamentos, solicitação de vt, de vr, solicitação manutenção, empresa de limpeza com muitas divergências. Metas altíssimas pra um.periodo de crise onde estamos a um ano sem entregar resultado. Nós vendem um peixe suculento, mas no final só tem espinhos. Gerentes novos contratados de fora sem essência e perfil da marca, sem treinamento e capacitação para segurar uma loja, sendo assim, sobrando trabalho para os sub gerentes.

    Conselhos para presidência: Vamos valorizar mais nossos sub? Que adianta ter gerente, se ele não é capacitado para realizar os processos? Não existe cobrança e tudo sobra para os subordinados. Diminuir a carga! Vendedores trabalhar 8 horas TODOS OS DIAS, inclusive de domingos e feriados. Não somos peões!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    QAmbiente descontráido, salário acima da média.

    Vendedora

    São José, SC


    Prós: Ambiente gostoso para trabalhar, equipe unida, metas coletivas, uniformes confortáveis e bonitinhos, refeitório, flexibilidade de horário, facilidade de acesso aos gerentes.

    Contras: Rotina de shopping, 7 hrs e vinte trabalhadas a despeito das lojas que fazem apenas 6 hrs, vendedor desenvolve todas as funçoes, equipe grande

    Conselhos para presidência: Ter caixa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Muito a melhorar.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, fácil relacionamento com os membros da equipe, parceria com outras lojas da rede na mesma cidade. Vale transporte + Vale Refeição e Uniforme.

    Contras: Supervisores sem polimento para tratar funcionários subordinados. Loja sem possibilidades de folgas duplas, sem planejamento e qualidade de vida com relação a escala, muitos dos dias trabalhando de manhã e em seguida a noite com poucas horas de descanso. Gerente não fica em loja no turno da noite para avaliar colaboradores. Feedbacks vazios, desorganização, mau treinamento de gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Muitos beneficios e o salario é melhor do que a média. Eles se preocupam com você, e os uniformes são maneiros. As gerencias e os regionais são otimos.

    Contras: Preferem contratar pessoas de fora do que dar chance pras que já estão lá dentro, mesmo que você demonstre interesse de crescimento e aptidão.

    Conselhos para presidência: Deem mais chances de crescimento para os vendedores.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa extremamente ética, porém com maus novos profissionais.

    Subgerente

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, benefícios e oportunidades internas, além de possuir um ótimo ambiente de trabalho. Loja jovem, pra cima e cheia de energia.

    Contras: A empresa que sempre foi focada na ética e transparência está sendo vencida por novos maus profissionais que estão desdoutrinando e acabando com todo um trabalho muito bem feito até então.

    Conselhos para presidência: Tome cuidado com quem vocês colocam nas lideranças da empresa. Isso vai acabar com o bom trabalho que dezenas de pessoas fizeram por anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom

    Consultor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Chance de crescimento rápido, refeição no local, muitos benefícios. Equipe e gestão legais, onde tudo é ouvido e resolvido ali Memso. Ótimo salário, pagamento em dia.

    Contras: Carga horária extendendo 8 horas diárias, coleção em atraso, falta de produto, poucas peças de numerações que mais tem Saída em loja, precisa de uma caixa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Salário bom, ambiente descontraído, produto legal.

    Funcionário


    Prós: Salário bom, horários flexíveis, ambiente descontraído, produto legal que vende.

    Contras: Falta de treinamento na equipe em geral, líderes fracos (geralmente contratados de fora) que não oferecem nenhum conhecimento. Horário exaustivo de shopping e campanhas de vendas injustas.

    Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas que estão na empresa, ofereçam treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Loja Youcom
RH: quer atrair bons talentos?