Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Loja Youcom?

13 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Decepcionado

    Consultor de Vendas Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ligada à moda , uma grande fast shop que está crescendo no mercado de trabalho , que dita moda para os jovens que está ligado nas tendências do mundo todo

    Contras: Empresa que não prega por pessoas , empresa ilusória que só promete promoções e não promove pessoas , empresa não tem cargo de visual merchandising na loja mais você atua na função mais não recebe por isso

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Minha primeira experiência

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são muito amigáveis , fui sempre tratada bem , nos oito meses que fiquei lá só tive a aprender.

    Contras: As lojas tem a administração um pouco bagunçada. E se entra e sai funcionários com frequência.

    Conselhos para presidência: Dar mas motivação para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muito a melhorar.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, fácil relacionamento com os membros da equipe, parceria com outras lojas da rede na mesma cidade. Vale transporte + Vale Refeição e Uniforme.

    Contras: Supervisores sem polimento para tratar funcionários subordinados. Loja sem possibilidades de folgas duplas, sem planejamento e qualidade de vida com relação a escala, muitos dos dias trabalhando de manhã e em seguida a noite com poucas horas de descanso. Gerente não fica em loja no turno da noite para avaliar colaboradores. Feedbacks vazios, desorganização, mau treinamento de gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Um bom lugar, mas possui alguns pontos a desenvolver

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A Youcom é um ambiente que respeita a diversidade, seja ela de raça, credo, opção sexual ou gênero. Ela te possibilita ser autêntico e trabalhar num ritmo confortável.

    Contras: Um aspecto negativo é que falta capacitação efetiva para os gestores de loja. Os profissionais que conduzem as equipes não possuem as habilidades necessárias para liderarem com sucesso um time.

    Conselhos para presidência: Capacitar, treinar e apoiar os gestores de lojas em relação a liderança e aspectos motivacionais. Não basta entender de moda, pois as pessoas são a verdadeira força das vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Medio

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: Convenio médico, salário ok, benefício VT ok VR eles dão a refeição como é da mesma rede que a Renner a comida é razoável mais depois de um tempo não tem como comer mais

    Contras: Trabalha muito e tem pouco reconhecimento, pouca preocupação com os funcionários, funcionário não tem tempo pra nada, não tem horário fixo, impossível ter vida pessoal

    Conselhos para presidência: Se preocupar mais com gestão de pessoas e seguir regras de horário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Uma empresa Boa pra aprendizado, mas ninguém dura anos nela.

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Tipo de produto, ideais da marca e o fato de ser do grupo Renner . Pra quem gosta de moda e música é o lugar certo. A marca é bem focada em moda e conceitos.

    Contras: Muita coisa desnecessaria é exigida, dificil fazer carreira. A loja é mais conhecida em SP, com mais de 25 lojas. É uma marca forte no estado, mas em BH ainda tem muita coisa a se ajustar. A rotatividade é alta.

    Conselhos para presidência: Menos exigências absurdas, mais atenção com os funcionários, principalmente oa que querem crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    ótima empresa pra quem nao pretende um salário alto.

    Subgerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem... Produto extremamente vendável e atual... Empresa com crescimento acelerado e com plano de carreira certo pra quem busca crescimento.

    Contras: Salario baixo para muita responsabilidade nos cargos de liderança. Muita cobrança nos resultados e operação se tornando cada vez mais burocrática

    Conselhos para presidência: Atenção com os cargos de liderança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Funcionário


    Prós: Plano de crescimento da empresa e cultura jovem é o que move os colaboradores. Interação e fácil acesso com diversas áreas da empresa.

    Contras: O crescimento rápido da empresa faz com que alguns talentos sejam perdidos, pois por vezes não há um acompanhamento de perto. Alguns jovens não levam com profissionalismo o trabalho.

  • Há 10 meses

    Funcionário


    Prós: Muitos beneficios e o salario é melhor do que a média. Eles se preocupam com você, e os uniformes são maneiros. As gerencias e os regionais são otimos.

    Contras: Preferem contratar pessoas de fora do que dar chance pras que já estão lá dentro, mesmo que você demonstre interesse de crescimento e aptidão.

    Conselhos para presidência: Deem mais chances de crescimento para os vendedores.

  • Há 10 meses

    Empresa extremamente ética, porém com maus novos profissionais.

    Subgerente

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, benefícios e oportunidades internas, além de possuir um ótimo ambiente de trabalho. Loja jovem, pra cima e cheia de energia.

    Contras: A empresa que sempre foi focada na ética e transparência está sendo vencida por novos maus profissionais que estão desdoutrinando e acabando com todo um trabalho muito bem feito até então.

    Conselhos para presidência: Tome cuidado com quem vocês colocam nas lideranças da empresa. Isso vai acabar com o bom trabalho que dezenas de pessoas fizeram por anos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Loja Youcom
RH: quer atrair bons talentos?