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Como é trabalhar na Loja Youcom?

28 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Arrependida de ter entrado na empresa.

    Consultor de Vendas


    Prós: Ambiente descontraído, plano de carreira. Pagamento em dia. Respeito com as diferenças dos colaboradores. Fácil convívio com os colaboradores.

    Contras: Carga horária extensa, a maioria das vezes ultrapassando seu horário, sem horário fixo e a escala sempre alternando ou mudando de última hora sem pensar nos colaboradores. Muita responsabilidade para pouca remuneração, sem comissionamento e pressão para bater metas dificultando o convívio dos consultores de vendas. Não admitem atrasos porém é difícil sair no horário.

    Conselhos para presidência: Zelar pelos colaboradores colocando um horário fixo e que a recompensa para bater meta seja ao nível da cobrança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Decepcionado

    Consultor de Vendas Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ligada à moda , uma grande fast shop que está crescendo no mercado de trabalho , que dita moda para os jovens que está ligado nas tendências do mundo todo

    Contras: Empresa que não prega por pessoas , empresa ilusória que só promete promoções e não promove pessoas , empresa não tem cargo de visual merchandising na loja mais você atua na função mais não recebe por isso

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Minha primeira experiência

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são muito amigáveis , fui sempre tratada bem , nos oito meses que fiquei lá só tive a aprender.

    Contras: As lojas tem a administração um pouco bagunçada. E se entra e sai funcionários com frequência.

    Conselhos para presidência: Dar mas motivação para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom primeiro emprego

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, contrata sem experiência, feedback mensal, possibilidade de crescer na empresa, treinamento em outras áreas, boas campanhas de incentivo.

    Contras: Não é flexível, muito rígida com os funcionários e as vezes não reconhecem o esforço, existe a possibilidade de crescer, mas a rotatividade dos vendedores é bem alta.

    Conselhos para presidência: Ser mais flexível e escutar os funcionários mais subordinads.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Jamais voltaria para lá

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece plano de carreira, e tem um ótimo convênio médico. O produto tem um custo acessível, e as lojas têm um ótimo fluxo de clientes

    Contras: A empresa tem um formato de gestão muito quadrado, não têm habilidade com pessoas e a rotatividade de funcionários é muito constante. Além disso, as pessoas desenvolvem vários problemas psicológicos por conta da falta de gestão da empresa, e uma liderança muito carente de afeto a pessoas. Detalhe: a empresa cobra horrores, mas pagam apenas salário fixo, isso mesmo (não tem comissão, incentivo, nadinha)....triste

    Conselhos para presidência: Seria de grande importância a empresa se preocupar mais com o funcionário, treinando a liderança e desenvolvendo competências mais humanas, pois as pessoas não são máquinas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Pode melhorar.

    Consultor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído. Roupas despojadas, público legal de trabalhar, plano de carreira, plano de saúde e alimentação ok. Líderes jovens e descontraídos.

    Contras: Muita pressão para vendas sem recebermos comissão para isso. Equipe muda constantemente. Aos domingos trabalhamos 8h20 normalmente. Somos cobrados e não recebemos tanto para tal cobrança.

    Conselhos para presidência: Já que somos cobrados pelo que vendemos deveríamos ter comissão para que a equipe esteja motivada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Triste

    Subgerente

    São Paulo, SP


    Prós: Refeição no local, assiduidade (já que não batemos meta a mais de um ano), plano de saúde e possibilidade de crescimento. Campanhas como de vacinação...

    Contras: Recrutamos, auditamos, delegados, fazemos pagamentos, solicitação de vt, de vr, solicitação manutenção, empresa de limpeza com muitas divergências. Metas altíssimas pra um.periodo de crise onde estamos a um ano sem entregar resultado. Nós vendem um peixe suculento, mas no final só tem espinhos. Gerentes novos contratados de fora sem essência e perfil da marca, sem treinamento e capacitação para segurar uma loja, sendo assim, sobrando trabalho para os sub gerentes.

    Conselhos para presidência: Vamos valorizar mais nossos sub? Que adianta ter gerente, se ele não é capacitado para realizar os processos? Não existe cobrança e tudo sobra para os subordinados. Diminuir a carga! Vendedores trabalhar 8 horas TODOS OS DIAS, inclusive de domingos e feriados. Não somos peões!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito a melhorar.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, fácil relacionamento com os membros da equipe, parceria com outras lojas da rede na mesma cidade. Vale transporte + Vale Refeição e Uniforme.

    Contras: Supervisores sem polimento para tratar funcionários subordinados. Loja sem possibilidades de folgas duplas, sem planejamento e qualidade de vida com relação a escala, muitos dos dias trabalhando de manhã e em seguida a noite com poucas horas de descanso. Gerente não fica em loja no turno da noite para avaliar colaboradores. Feedbacks vazios, desorganização, mau treinamento de gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Um bom lugar, mas possui alguns pontos a desenvolver

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A Youcom é um ambiente que respeita a diversidade, seja ela de raça, credo, opção sexual ou gênero. Ela te possibilita ser autêntico e trabalhar num ritmo confortável.

    Contras: Um aspecto negativo é que falta capacitação efetiva para os gestores de loja. Os profissionais que conduzem as equipes não possuem as habilidades necessárias para liderarem com sucesso um time.

    Conselhos para presidência: Capacitar, treinar e apoiar os gestores de lojas em relação a liderança e aspectos motivacionais. Não basta entender de moda, pois as pessoas são a verdadeira força das vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Medio

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: Convenio médico, salário ok, benefício VT ok VR eles dão a refeição como é da mesma rede que a Renner a comida é razoável mais depois de um tempo não tem como comer mais

    Contras: Trabalha muito e tem pouco reconhecimento, pouca preocupação com os funcionários, funcionário não tem tempo pra nada, não tem horário fixo, impossível ter vida pessoal

    Conselhos para presidência: Se preocupar mais com gestão de pessoas e seguir regras de horário

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Loja Youcom

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