Como é trabalhar na Loja Youcom?

QAmbiente descontráido, salário acima da média.

Vendedora

São José, SC

Prós: Ambiente gostoso para trabalhar, equipe unida, metas coletivas, uniformes confortáveis e bonitinhos, refeitório, flexibilidade de horário, facilidade de acesso aos gerentes.

Contras: Rotina de shopping, 7 hrs e vinte trabalhadas a despeito das lojas que fazem apenas 6 hrs, vendedor desenvolve todas as funçoes, equipe grande

Conselhos para presidência: Ter caixa!

Salário bom, ambiente descontraído, produto legal.

Prós: Salário bom, horários flexíveis, ambiente descontraído, produto legal que vende.

Contras: Falta de treinamento na equipe em geral, líderes fracos (geralmente contratados de fora) que não oferecem nenhum conhecimento. Horário exaustivo de shopping e campanhas de vendas injustas.

Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas que estão na empresa, ofereçam treinamentos.

Onde o colaborador investe todo dia.

Prós: Talentos são reconhecidos a curto prazo.

Contras: Salário a baixo do mercado. A tentação é diária.

Consultor de Vendas Sênior

São José, SC

Prós: Ambiente muito agradável de se trabalhar; somos considerados donos do negócio; cultura do grupo Renner; marca com 4 anos; rápido crescimento

Contras: A marca está inaugurando muitas lojas; falta de treinamento para equipe de lojas em relação a vendas e vm; alguns produtos são muito conceituais e difíceis de vender; preço médio dos produtos acima dos principais concorrentes; desconto baixo para os colaboradores;

Conselhos para presidência: Acompanhar mais os líderes, dar treinamentos, deixar as equipes completas e ter a certeza de que os colaboradores externos estão sendo treinados pelas pessoas certas ou nas lojas certas.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios como VR, VT e plano de saúde, pagam horas extras e são bem rígidos quanto a elas. Grande oportunidade de crescimento dentro da empresa. O pagamento é efetuado pela Renner, que tem seu pagamento bem pontual. Tem um clima agradável e gosta de estar próximo do cliente de maneira mais descontraída.

Contras: Porcentagem de desconto de funcionário é baixíssima se comparada com algumas outras empresas, dificuldade se o seu cargo for Consultor de Vendas Sênior, em que deve-se usar roupas da empresa.

Bom

Consultor de Vendas

Prós: Chance de crescimento rápido, refeição no local, muitos benefícios. Equipe e gestão legais, onde tudo é ouvido e resolvido ali Memso. Ótimo salário, pagamento em dia.

Contras: Carga horária extendendo 8 horas diárias, coleção em atraso, falta de produto, poucas peças de numerações que mais tem Saída em loja, precisa de uma caixa.

ótima empresa pra quem nao pretende um salário alto.

Subgerente

Prós: Empresa jovem... Produto extremamente vendável e atual... Empresa com crescimento acelerado e com plano de carreira certo pra quem busca crescimento.

Contras: Salario baixo para muita responsabilidade nos cargos de liderança. Muita cobrança nos resultados e operação se tornando cada vez mais burocrática

Conselhos para presidência: Atenção com os cargos de liderança

Prós: Plano de crescimento da empresa e cultura jovem é o que move os colaboradores. Interação e fácil acesso com diversas áreas da empresa.

Contras: O crescimento rápido da empresa faz com que alguns talentos sejam perdidos, pois por vezes não há um acompanhamento de perto. Alguns jovens não levam com profissionalismo o trabalho.

Prós: Muitos beneficios e o salario é melhor do que a média. Eles se preocupam com você, e os uniformes são maneiros. As gerencias e os regionais são otimos.

Contras: Preferem contratar pessoas de fora do que dar chance pras que já estão lá dentro, mesmo que você demonstre interesse de crescimento e aptidão.

Conselhos para presidência: Deem mais chances de crescimento para os vendedores.

Empresa extremamente ética, porém com maus novos profissionais.

Subgerente

Prós: Reconhecimento, benefícios e oportunidades internas, além de possuir um ótimo ambiente de trabalho. Loja jovem, pra cima e cheia de energia.

Contras: A empresa que sempre foi focada na ética e transparência está sendo vencida por novos maus profissionais que estão desdoutrinando e acabando com todo um trabalho muito bem feito até então.

Conselhos para presidência: Tome cuidado com quem vocês colocam nas lideranças da empresa. Isso vai acabar com o bom trabalho que dezenas de pessoas fizeram por anos.

Loja Youcom