Como é trabalhar na Loja Youcom?

QAmbiente descontráido, salário acima da média.

Vendedora

São José, SC

Prós: Ambiente gostoso para trabalhar, equipe unida, metas coletivas, uniformes confortáveis e bonitinhos, refeitório, flexibilidade de horário, facilidade de acesso aos gerentes.

Contras: Rotina de shopping, 7 hrs e vinte trabalhadas a despeito das lojas que fazem apenas 6 hrs, vendedor desenvolve todas as funçoes, equipe grande

Conselhos para presidência: Ter caixa!

Salário bom, ambiente descontraído, produto legal.

Prós: Salário bom, horários flexíveis, ambiente descontraído, produto legal que vende.

Contras: Falta de treinamento na equipe em geral, líderes fracos (geralmente contratados de fora) que não oferecem nenhum conhecimento. Horário exaustivo de shopping e campanhas de vendas injustas.

Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas que estão na empresa, ofereçam treinamentos.

Onde o colaborador investe todo dia.

Prós: Talentos são reconhecidos a curto prazo.

Contras: Salário a baixo do mercado. A tentação é diária.

Bom

Consultor de Vendas

Prós: Chance de crescimento rápido, refeição no local, muitos benefícios. Equipe e gestão legais, onde tudo é ouvido e resolvido ali Memso. Ótimo salário, pagamento em dia.

Contras: Carga horária extendendo 8 horas diárias, coleção em atraso, falta de produto, poucas peças de numerações que mais tem Saída em loja, precisa de uma caixa.

ótima empresa pra quem nao pretende um salário alto.

Subgerente

Prós: Empresa jovem... Produto extremamente vendável e atual... Empresa com crescimento acelerado e com plano de carreira certo pra quem busca crescimento.

Contras: Salario baixo para muita responsabilidade nos cargos de liderança. Muita cobrança nos resultados e operação se tornando cada vez mais burocrática

Conselhos para presidência: Atenção com os cargos de liderança

Prós: Plano de crescimento da empresa e cultura jovem é o que move os colaboradores. Interação e fácil acesso com diversas áreas da empresa.

Contras: O crescimento rápido da empresa faz com que alguns talentos sejam perdidos, pois por vezes não há um acompanhamento de perto. Alguns jovens não levam com profissionalismo o trabalho.

Prós: Muitos beneficios e o salario é melhor do que a média. Eles se preocupam com você, e os uniformes são maneiros. As gerencias e os regionais são otimos.

Contras: Preferem contratar pessoas de fora do que dar chance pras que já estão lá dentro, mesmo que você demonstre interesse de crescimento e aptidão.

Conselhos para presidência: Deem mais chances de crescimento para os vendedores.

Empresa extremamente ética, porém com maus novos profissionais.

Subgerente

Prós: Reconhecimento, benefícios e oportunidades internas, além de possuir um ótimo ambiente de trabalho. Loja jovem, pra cima e cheia de energia.

Contras: A empresa que sempre foi focada na ética e transparência está sendo vencida por novos maus profissionais que estão desdoutrinando e acabando com todo um trabalho muito bem feito até então.

Conselhos para presidência: Tome cuidado com quem vocês colocam nas lideranças da empresa. Isso vai acabar com o bom trabalho que dezenas de pessoas fizeram por anos.

Feedback

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho é ótimo, equipe e crescimento.

Contras: Acredito que ainda pode crescer bastante em relação a processos

Triste

Subgerente

Prós: Refeição no local, assiduidade (já que não batemos meta a mais de um ano), plano de saúde e possibilidade de crescimento. Campanhas como de vacinação...

Contras: Recrutamos, auditamos, delegados, fazemos pagamentos, solicitação de vt, de vr, solicitação manutenção, empresa de limpeza com muitas divergências. Metas altíssimas pra um.periodo de crise onde estamos a um ano sem entregar resultado. Nós vendem um peixe suculento, mas no final só tem espinhos. Gerentes novos contratados de fora sem essência e perfil da marca, sem treinamento e capacitação para segurar uma loja, sendo assim, sobrando trabalho para os sub gerentes.

Conselhos para presidência: Vamos valorizar mais nossos sub? Que adianta ter gerente, se ele não é capacitado para realizar os processos? Não existe cobrança e tudo sobra para os subordinados. Diminuir a carga! Vendedores trabalhar 8 horas TODOS OS DIAS, inclusive de domingos e feriados. Não somos peões!

Loja Youcom