Como é trabalhar na Loja Youcom?

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desenvolvendo profissional, equipe diferenciada jovem e comprometida. Inovação e bom treinamento. Eu super recomendo trabalhar na youcom por muito tempo

Contras: Não tem vale refeição é a alimentação é feita em uma loja da mesma cadeia. Tirando isso a empresa é muito boa e portanto não tenho do que reclamar

QAmbiente descontráido, salário acima da média.

Vendedora

São José, SC

Prós: Ambiente gostoso para trabalhar, equipe unida, metas coletivas, uniformes confortáveis e bonitinhos, refeitório, flexibilidade de horário, facilidade de acesso aos gerentes.

Contras: Rotina de shopping, 7 hrs e vinte trabalhadas a despeito das lojas que fazem apenas 6 hrs, vendedor desenvolve todas as funçoes, equipe grande

Conselhos para presidência: Ter caixa!

Salário bom, ambiente descontraído, produto legal.

Prós: Salário bom, horários flexíveis, ambiente descontraído, produto legal que vende.

Contras: Falta de treinamento na equipe em geral, líderes fracos (geralmente contratados de fora) que não oferecem nenhum conhecimento. Horário exaustivo de shopping e campanhas de vendas injustas.

Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas que estão na empresa, ofereçam treinamentos.

Onde o colaborador investe todo dia.

Prós: Talentos são reconhecidos a curto prazo.

Contras: Salário a baixo do mercado. A tentação é diária.

Ambiente de muito aprendizado apesar da exigência de muita dedicação

Assistente de Designer Gráfico

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira, preocupação com bem estar, apoio para cursos. Ambiente de trabalho bacana, equipamentos atualizados, apoio do grupo Renner para conhecimentos.

Contras: Muita falha em processo com níveis de exigência de muita dedicação. Você gastará muito tempo se dedicando ao negócio embora encontre pessoas legais para trabalhar contigo.

De tudo um pouco

Menor Aprendiz

Prós: Trabalho em equipe, planejamento de tarefas e a conclusão do trabalho. Me dou super bem com todos os funcionários e consigo concluir minha tarefa toda

Contras: O jeito que pedem esforço para um menor aprendiz é alto, não concordo com as formar de tratar um menor aprendiz com diferença acho que menor aprendiz é um item a mais na empresa

Conselhos para presidência: Ajudar crescer

Consultor de Vendas Sênior

São José, SC

Prós: Ambiente muito agradável de se trabalhar; somos considerados donos do negócio; cultura do grupo Renner; marca com 4 anos; rápido crescimento

Contras: A marca está inaugurando muitas lojas; falta de treinamento para equipe de lojas em relação a vendas e vm; alguns produtos são muito conceituais e difíceis de vender; preço médio dos produtos acima dos principais concorrentes; desconto baixo para os colaboradores;

Conselhos para presidência: Acompanhar mais os líderes, dar treinamentos, deixar as equipes completas e ter a certeza de que os colaboradores externos estão sendo treinados pelas pessoas certas ou nas lojas certas.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios como VR, VT e plano de saúde, pagam horas extras e são bem rígidos quanto a elas. Grande oportunidade de crescimento dentro da empresa. O pagamento é efetuado pela Renner, que tem seu pagamento bem pontual. Tem um clima agradável e gosta de estar próximo do cliente de maneira mais descontraída.

Contras: Porcentagem de desconto de funcionário é baixíssima se comparada com algumas outras empresas, dificuldade se o seu cargo for Consultor de Vendas Sênior, em que deve-se usar roupas da empresa.

Bom

Consultor de Vendas

Prós: Chance de crescimento rápido, refeição no local, muitos benefícios. Equipe e gestão legais, onde tudo é ouvido e resolvido ali Memso. Ótimo salário, pagamento em dia.

Contras: Carga horária extendendo 8 horas diárias, coleção em atraso, falta de produto, poucas peças de numerações que mais tem Saída em loja, precisa de uma caixa.

ótima empresa pra quem nao pretende um salário alto.

Subgerente

Prós: Empresa jovem... Produto extremamente vendável e atual... Empresa com crescimento acelerado e com plano de carreira certo pra quem busca crescimento.

Contras: Salario baixo para muita responsabilidade nos cargos de liderança. Muita cobrança nos resultados e operação se tornando cada vez mais burocrática

Conselhos para presidência: Atenção com os cargos de liderança

Loja Youcom