• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Loja Youcom?

34 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Um bebe nos negocios

    Subgerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Ambiente agradável, produtos vendáveis .

    Contras: Falta de organização, supervisão perdida, falta de flexibilidade, preferem loja arrumada do que vendas. .

    Conselhos para presidência: Mais treinamentos para supervisão e dividir um pouco funções supervisores extremamente sobrecarregados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Boa, mas tem beeeem melhores

    Consultor Sênior

    Campinas, SP


    Prós: Salários acima do mercado, ninguém dobra ou faz horas a mais, folgas toda semana. Ambiente alto astral e amigável, sem competições e brigas.

    Contras: Dificilmente rolam promoções internas, preferem contratar pessoas de fora pra que você ensine a elas o que sabem. Hipocresia rola solta, dizem que você pode ser você mesmo, mas querem controlar sua vida.

    Conselhos para presidência: Deem mais oportunidades para as pessoas que já estão dentro de loja. E sem hipocresia querendo controlar a vida dos colaboradores pra essa mixaria que pagam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Regular

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, bons beneficios e oportunidade para quem quer ingressar no mercado de trabalho. E uma empresa grande, e esta em expansao rapidamente

    Contras: Privilégios demais para gerentes selecionados, salários diferentes para a mesma funçao, supervisao nao tem um bom relacionamento com as equipes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    legal

    Consultora de Vendas

    Taboão da Serra, SP


    Prós: salário é razoável sempre pagam certinho pra você ,pessoas incríveis de trabalhar , você aprende muitas coisas de vm , montar loja e etc......

    Contras: a chance de você crescer pra um cargo maior demora demaiiiss eles enrolam e fazem você pular de loja em loja pra "treinamento

    Conselhos para presidência: melhoria em gerência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa, otimos beneficios, mas sem muito suporte ao colaborador

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Benefícios, filosofia da empresa é bem bacana, espírito de equipe, as multitarefas apesar de atrapalhar o colaborador por vezes pode enriquecer de forma mais rapida a experiencia do empregado pela pressao.

    Contras: Multitarefas fora do cargo e gerência regional deixa a desejar pois os mesmos são responsáveis por muitas lojas faltando com uma certa antecao ao colaborador, essencial para o desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Pedir conta foi minha melhor decisão.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Conheci pessoas incríveis, e fiz uma amiga que vou levar pro resto da vida. E cresci muito como profissional afinal fui praticamente “treinado pra uma guerra”

    Contras: A empresa suga toda sua energia. Não valorizam, cobram demais e o gestor sempre encontrava defeitos e nunca passou um feedback positivo. Eu era o vendedor mais elogiado da loja e nunca recebi um elogio por isso. Salário fixo, sem comissões, o que mata qualquer vendedor em épocas de alto fluxo como natal por exemplo. Desenvolvi ansiedade por estar sob pressão, e ficavam nitidamente observando meu trabalho (que me incomodava muito). Enfim, perdi 11kg em 5 meses pelo excesso de trabalho, minha pressão ficou alta, me foi receitado anti depressivos pelo médico mas recusei o tratamento e pedi conta. Estou curado agora.

    Conselhos para presidência: Por favor tratem o funcionário com decência. Se o cliente não quer comprar a culpa não é do vendedor. Melhorem esse salário pq é vergonhoso a escala e a flexibilidade de horários. É absurdo vendedores serem multifuncionais (vendas, estoque, vitrine e caixa) e receber o salário que vcs proporcionam. Não recomendaria nunca. Pra ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa já foi muito boa.

    Subgerente

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes Chances de crescimento dentro da empresa, ambiente de trabalho agradável, a empresa oferece refeição em restaurante parceiro, autonomia para tomar suas próprias decisões.

    Contras: Salário baixo para muitas tarefas a serem realizadas ao longo do dia, a maioria dos líderes não carregam os valores da empresa, trocam os funcionários de unidades o tempo todo.

    Conselhos para presidência: Escolha melhor seus líderes e pare de ficar trocando time que tá ganhando, ninguém trabalha confortável tendo que ir para lugares que não quer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom primeiro emprego

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, contrata sem experiência, feedback mensal, possibilidade de crescer na empresa, treinamento em outras áreas, boas campanhas de incentivo.

    Contras: Não é flexível, muito rígida com os funcionários e as vezes não reconhecem o esforço, existe a possibilidade de crescer, mas a rotatividade dos vendedores é bem alta.

    Conselhos para presidência: Ser mais flexível e escutar os funcionários mais subordinads.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Jamais voltaria para lá

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece plano de carreira, e tem um ótimo convênio médico. O produto tem um custo acessível, e as lojas têm um ótimo fluxo de clientes

    Contras: A empresa tem um formato de gestão muito quadrado, não têm habilidade com pessoas e a rotatividade de funcionários é muito constante. Além disso, as pessoas desenvolvem vários problemas psicológicos por conta da falta de gestão da empresa, e uma liderança muito carente de afeto a pessoas. Detalhe: a empresa cobra horrores, mas pagam apenas salário fixo, isso mesmo (não tem comissão, incentivo, nadinha)....triste

    Conselhos para presidência: Seria de grande importância a empresa se preocupar mais com o funcionário, treinando a liderança e desenvolvendo competências mais humanas, pois as pessoas não são máquinas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Sincera

    Consultor de Vendas

    São José dos Campos, SP


    Prós: Tabalhadora agradável, público legal, peças bonitas, muitos benefícios que em outras lojas não possuem, equipe divertida. Sempre alguma novidade!

    Contras: Infelizmente a empresa não ajuda na evolução do funcionário, preferem contratar gente de fora, do que ajudar alguém a crescer aqui dentro. Triste

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Loja Youcom