Como é trabalhar na Loja Virtual?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa não respeita as pessoas, vá somente se não tiver outra opção

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Alguns pontos positivos são a flexibilidade de horário, home office pra quem gosta, localização do escritório e o salário um pouco acima da média do mercado.

Contras: Faltam benefícios; empresa não fornece equipamento de trabalho, você deve utilizar o seu; supervisor desonesto, não confiável e desorganizado; diretores preguiçosos e arrogantes; ambiente desmotivador; faltam incentivos; falta plano de carreira; faltam descrições corretas no contracheque; falta respeito aos funcionários; falta apoio ao funcionário na execução das tarefas; falta consciência estratégica, ninguém sabe para onde a empresa está indo; funcionários não são ouvidos e são constantemente coagidos.

Conselhos para presidência: Comecem a respeitar e valorizar as pessoas que fazem o melhor por sua empresa. Sejam honestos, dêem o bom exemplo e as pessoas irão se motivar por si só. Estudem, atualizem-se e apoiem seus funcionários.

Boa empresa para começar a trabalhar.

Desenvolvedor

Prós: Ambiente favorável e equipe descontraída, liberdade para trabalhar no seu ritmo e horário flexível se necessitar

Contras: Sem plano de carreira, falta de organização, falta de liderança e padrões de mercado impostos nos planos da empresa.

Loja Virtual