Como é trabalhar na Loja Seller?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma ótima empresa, com ótimas oportunidades

Analista de CadastroEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Oportunidades de crescimento na carreira, bons benefícios, boa remuneração, uma empresa com um bom ambiente de trabalho, organizado e limpo.

Contras: A empresa cobra muito de você, e as vezes isso pode te prejudicar fazendo o trabalho ser cansativo, pois lá há muita pressão da parte dos gestores.

Funcionário feliz trabalha melhor

Líder de Equipe

Campinas, SP

Prós: Não atrasa os salários ,as equipes estão dispostas a trabalhar ,e gosto das campanhas mas falta bons prêmios ,não tem mais pontos positivos

Contras: Não tem plano de carreira,e não tem reconhecimento dos talentos ,prefere perder em vez de investir neles dentro da empresa, falta de treinamento, falta de feedback , reunião diárias para atribuir as metas , e discriminação de turno

Conselhos para presidência: Olhares mais para o operacional é de lá que vocês tiram o de vocês, e da mais oportunidade para eles tem muito que tem talentos e não pode mostrar pois tem muito gestores desqualificados que só pensam em si e não deixa seu colaborar crescer . tem muito gestor sem curso superior de fachada só pra não perder o emprego e que quer trabalhar e mostrar seu potencial fica escondido pois esse gestores mal tem medo.olhar mais e analisar melhor os sangues novos

Satisfação

Supervisor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, reconhecimento profissional, liberdade de atuação, aprendizado, oportunidade de melhorias e resultados através do seu trabalho

Contras: Nível gerencial de loja baixo, empresa familiar com algumas divergências de direcionamento, falta de benefícios basicos (ve/va - plano saude) e plano de carreira

Vendedor

Itatiba, SP

Prós: Benefícios horario de trabalho

Contras: Trabalhar em fds, não ter comissão p vendedores planoa de saúde mt caro desvio de função sempre ocorre

Conselhos para presidência: Que o gerente e os líderes valorizem mais o trabalho dos funcionários

Falta planejamento

Líder de Equipe

Campinas, SP

Prós: Plano de Carreira,o código de conduta é aplicado e temos autonomia pra reclamar o que queremos.

Contras: Não tem reconhecimento com rapidez,precisamos trabalhar muito anos pra isso acontecer.

Conselhos para presidência: Ouvir os seus colaboradores .

quero saber a verdade

Vendedor

Prós: O lugar é otimo de trabalhar, as pessoas são boas, as roupas boas, a gerencia

Contras: Por sermos bons pegamos pepinos grandes e quem não faz nada fica no bem bom

Conselhos para presidência: Nenhum conselho, otima gestão

Loja Seller