Como é trabalhar na Loja Mundo Geek?

1 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Loja Mundo Geek

Auxiliar

Prós: Local de trabalho agradável, equipe unida e dedicada, local para estacionar o carro, liberdade na tomada de decisões, valor de vale refeição compatível com o mercado, interface com diversas empresas e pessoas, grande aprendizado profissional e horário flexível.

Contras: Não é aplicada uma política de cargos, logo funções são "nebulosas", mal definidas e convenientemente aplicadas. Salários são baixos em relação as funções desempenhadas dentro da empresa, equipe não dispõe de plano de saúde, plano odontológico e auxílio combustível (apenas vale transporte), crescimento na empresa aplica-se apenas verbalmente. O excesso de liberdade na tomada de decisões dado aos funcionários, algumas vezes, leva ao descontrole.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração e benefícios pautado nas competências e função, melhora na oferta de benefícios (plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível), implantação de sistema de metas com incentivos para tal e reconhecimento profissional!

Loja Mundo Geek