Como é trabalhar na Loja Grow?

Empresa maravilhosa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelente clima organizacional, as pessoas realmente trabalhavam em equipe. Gestão próxima, RH Humano de verdade, oportunidades de crescimento.

Contras: Não tenho, infelizmente que tenha encerrado suas atividades na cidade de São Bernardo do Campo, além de gerar muitos empregos, todos eram muito felizes.

Empresa boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente fantástico, o melhor RH que já pude conhecer, sempre preocupados com o bem estar das pessoas. Davam total atenção a tudo, sempre retornavam a todo e qualquer assunto. A supervisão sempre presente na fábrica e nos conheciam somente pelo olhar.

Contras: Desorganização total por parte da gestão, não sabiam fazer planejamento, deixando tudo para última hora, diretoria antiga, não assumiam os erros.

Conselhos para presidência: se atualizarem em relação a gestão e planejamento

Boa, mas pode melhorar.

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho, ambiente de trabalho razoável, contato direto com a coordenação para apontamento de questões a serem discutidas.

Contras: Ambiente de trabalho pode sofrer melhorias, inclusive no quesito conforto, saúde e higiene, pressão no dia a dia, conservadorismo da coordenação.

Empresa razoavel

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa tem um produto inovador no mercado, tem grandes clientes em sua carteira, os principais do setor financeiro, indústria farmacêutica, trazendo grandes aprendizados para as pessoas que trabalham por lá.

Contras: A empresa é familiar, de tal forma que problemas pessoais invadem o ambiente de trabalho, não se tem transparência a respeito do que se passa na empresa, não existe planejamento claro e de alguma forma empresa está decadente.

Loja Grow