Como é trabalhar na Logus Tecnologia?

Ótima experiencia para aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipes com responsabilidades bem definidas, respeito e compreensão para com o colaborador, busca sempre melhorar as coisas na medida do possível.

Contras: Tecnologia Antiga .

Bom ambiente de trabalho

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, salário pouco acima da média de mercado.

Contras: Tecnologia ruim, área de negócio cansativa (contabilidade pública).

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação de imprevistos com os funcionários, não ser tão complacentes com os clientes.

Ambiente saudável, sem muita pressão, salário atrativo ...

Desenvolvedor Java SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Ambiente saudável, sem muita pressão, salário atrativo a depender do conhecimento e tempo de experiência, benefícios extras como custeio de celular, plano de dados, horário flexível e happy hour mensal.

Contras: Empresa é pequena, sem muita expectativa de crescimento interno a médio prazo.

Conselhos para presidência: Flexibilizar o trabalho remoto alguns dias da semana seria uma boa, já que a maioria dos contatos com os clientes se dá por telefone ou realizando viagens. Dar mais oportunidade e incentivo para crescimento interno.

Prós: Possibilidade de crescimento futuro.

Contras: Comunicação e preocupação com o funcionário.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura organizacional.

Bom lugar para se trabalhar

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho agradável, possibilidade de carreira, rápida ascensão na empresa.

Contras: Foge um pouco da minha área de formação.

Apenas um lugar para iniciar no mercado.

Instrutor de Informática

Diadema, SP

Prós: Pagamento sem atrasos, localização do local de trabalho e funcionários bem carismáticos. São esses os pontos positivos. Sem mais, Talvez por ser uma pequena empresa.

Contras: Extremo descompromisso com o colaborador em questão de esclarecimento de datas assinadas na carteira de trabalho, designar funções extremamente abusivas para funcionários de outro ramo além de omitir o horário de trabalho no sábado por ter uma grande demanda de turmas.

Conselhos para presidência: Escolher um líder pulso firme para liderar a unidade Diadema, pois não existe regras basicamente no ambiente de trabalho, além das reformas que o local precisa.

Sincera

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horário de trabalho, pessoas, estrutura e os aparelhos de conotação, computadores e apostilas didáticas e cadeiras de espera e acentos de estudo em sala de aula.

Contras: O salário e baixo para trabalhar de segunda feira á Sábado, organização de tarefas, salário pago atrasado, não tem nenhum benefício e a carteira de trabalho não e assinada na data certa.

Logus Tecnologia