Como é trabalhar na Logus Retail?

Excelente para crescimento profissional

Prós: O ambiente é confortável, não possui competição interna, há aconselhamento de carreira e auxílio interno para adaptação de novos funcionários. Além de uma remuneração acima da média, há liberdade de testar novas tecnologias dentro do setor e os gerentes são abertos a demonstrações.

Contras: Alguns dos processos burocráticos dentro da empresa são confusos e a separação física dos departamentos gera uma demora na comunicação geral.

Sensacional

Prós: As pessoas que temos a oportunidade de trabalhar favorecem o crescimento e a motivação. Com uma missão e valores que são coerentes a suas ações.

Contras: Uma burocracia da central referente a um sistema antigo e mentalidade um pouquinho velha, mas tudo uma questão de ponto de vista sobre alguns objetivos.

Conselhos para presidência: Modelo de startup é o melhor.

Melhor empresa que já trabalhei em toda minha vida!

Prós: Empresa tem gestores muito competentes. É possível desenvolver nossas ideias livremente e somos incentivados para aprender todo o tempo. Nosso serviço é valorizado e recebemos feedbacks constantes. Ambiente muito agradável e empresa sempre honra com suas promessas. Temos planos de carreira e somos incentivados a alcançar nossos sonhos. Nunca na minha vida, encontrei uma empresa assim.

Contras: Não tenho nada a declarar, porque por mais impressionante que pareça, esta empresa é perfeita ao meu ver. É a primeira empresa que realmente quero desenvolver uma carreira.

Boa em analise a custoxbeneficio

Desenvolvedor Java

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente com horário flexível , salario acima da média da região ,Boa localização ,oportunidade para se adquirir conhecimento do produto oque julgara ser muito útil

Contras: Infelizmente o uso de novas tecnologias torna-se quase impossível devido ao acumulo de pendencias pela rotatividade dos funcionários,a cultura da empresa ainda prega-se em encontrar o culpado

Conselhos para presidência: Diretoria faz o possível para agradar os colaboradores financeiramente , mas acredito que chegou a hora de abrir mão disso para que haja evolução em outros pontos

Ótima empresa de tecnologia para se trabalhar em Jundiaí.

Analista de Infraestrutura Pleno

Jundiaí, SP

Prós: A empresa conta com horários flexíveis, bem localizada no Centro de Jundiaí, ambiente tranquilo e com boa faixa salarial para quem trabalha com TI na região.

Contras: Como toda empresa, existem pontos que podem ser melhorados, porem diante das dificuldades que o pais vem enfrentando estão sendo cautelosos.

Uma empresa boa para se trabalhar, porém ainda limitada na questão de carreira.

Jundiaí, SP

Prós: Tem um produto maduro e que continua em evolução, o colaborador tem liberdade para trabalhar sem pressão, o clima é agradável e a gerência direta é muito boa.

Contras: Falta um RH efetivo. Falta processos mais organizados no Administrativo. Falta investimentos em bem estar dos funcionários em termos de estrutura física.

Conselhos para presidência: Investimento em RH. Investimento no bem estar dos funcionários. Criar oportunidades para ouvir o funcionário para que todos possam agregar ao crescimento dos produtos.

Estou muito satisfeito

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa seria, cumpre com todos os acordos efetuados, é preocupada com a qualidade de vida dos funcionários, os horários sao flexíveis e aprendo muito

Contras: Apesar de pagar bem, falta uma politica de cargos e salarios, o rh precisa ser melhor desenvolvido na empresa. Sentimos falta metas mais claras para evolução salarial

Empresa excelente e comprometida

Prós: Escritórios bem localizados, ótima Infraestrutura. Ambiente de trabalho saudável, equipe prestativa, liberdade para desenvolver o trabalho, flexibilidade de horário. Metas realistas.

Contras: nada a declarar.

Ambiente bom para trabalhar

Comercial

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, empresa seria e comprometida com aquilo que vende sempre preocupada em atender bem os clientes, regras são colocadas e cumpridas.

Contras: A empresa demora para reconhecer as qualidades do funcionário o potencial e por consequência disto a demora pela reconhecimento financeiro...

Satisfeito, mas pode melhorar

Programador

Jundiaí, SP

Prós: Bons benefícios, salário inicial adequado com o mercado, liberdade para controlar vida pessoal e profissional, horário flexível. Ambiente tranquilo de se trabalhar.

Contras: Empresa não investe em novas tecnologias, não há incentivos para o crescimento do funcionários (cursos, palestras), plano de carreira não está bem definido. A empresa se preocupa muito com cliente externo e não se preocupa em manter os funcionários. Alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Invista no crescimento dos profissionais e na comunicação entre as equipes, se preocupe mais com a opinião dos funcionários, defina um plano de carreira, melhore a gestão de pessoas.

Logus Retail

Descrição:Começamos a Logus Retail em 1.989 com propósitos bem definidos: levar inovação, tecnologia e rentabilidade para o setor varejista. Ao longo dos anos percebemos que continuar investindo nestes propósitos nos traria um diferencial importante e, para tanto, precisávamos estar próximos de nossos clientes ouvindo, aprendendo com os desafios e ajudando a resolvê-los.

Começamos como uma empresa de software e nos tornamos uma empresa de software e serviços especializada em supermercados. A junção destas duas expertises tornou a Logus Retail uma empresa diferenciada no mercado.

Para viabilizar nossos propósitos contamos com uma equipe de mais de 70 colaboradores que entendem de varejo, que desenvolvem sistemas e prestam serviços sabendo como é o dia a dia de uma loja, já que vários deles vieram do setor supermercadista.