Como é trabalhar na Logus Retail?

logus 2015

Programador Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Organização nos métodos de trabalhos

Contras: Salários diferentes entre funcionários de níveis menores e com menos experiência

Conselhos para presidência: Equiparar salários nas mesmas funções e niveis

Satisfeito, mas pode melhorar

Programador

Jundiaí, SP

Prós: Bons benefícios, salário inicial adequado com o mercado, liberdade para controlar vida pessoal e profissional, horário flexível. Ambiente tranquilo de se trabalhar.

Contras: Empresa não investe em novas tecnologias, não há incentivos para o crescimento do funcionários (cursos, palestras), plano de carreira não está bem definido. A empresa se preocupa muito com cliente externo e não se preocupa em manter os funcionários. Alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Invista no crescimento dos profissionais e na comunicação entre as equipes, se preocupe mais com a opinião dos funcionários, defina um plano de carreira, melhore a gestão de pessoas.

Boa.

Prós: Bom lugar para adquirir experiência, possibilitou passar por várias funções e em todas elas adquirindo conhecimentos, sempre que cabível deu chances de crescer.

Contras: Falta de funcionários e muita exigência em determinadas áreas. Não há trabalho em equipe, falta de comunicação, alta pressão, muita troca de funcionários, mistura da vida pessoal com a profissional.

Salário Bom, Empresa Ruim

Programador Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Salário Bom para Jundiaí, Flexibilidade de horário, não se faz muita hora extra, os projetos são simples de atuar, clima bom entre as pessoas da equipe.

Contras: A empresa não tem gestão de pessoas, o gerente de projetos se preocupa mais em avaliar questões técnicas que não cabe a ele e esquece de gerenciar pessoas, quando surge um problema se preocupam mais em procurar um culpado do que achar a solução. Não valorizam os funcionários, não existe feedback, RH não faz nada pra integração dos funcionários. Empresa com pensamento de anos 80

Conselhos para presidência: Mude a cultura da empresa, invista nos seus funcionários, sem eles a empresa não cresce.

Logus retail

Jundiaí, SP

Prós: Horário flexível , bons líderes de equipe.

Contras: Não paga corretamente os benefícios.

trabalhar na Logus

Programador Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Horário flexível, liberdade de opinião

Contras: Não me lembro neste momento de nenhum

Uma empresa boa para se trabalhar, porém ainda limitada na questão de carreira.

Jundiaí, SP

Prós: Tem um produto maduro e que continua em evolução, o colaborador tem liberdade para trabalhar sem pressão, o clima é agradável e a gerência direta é muito boa.

Contras: Falta um RH efetivo. Falta processos mais organizados no Administrativo. Falta investimentos em bem estar dos funcionários em termos de estrutura física.

Conselhos para presidência: Investimento em RH. Investimento no bem estar dos funcionários. Criar oportunidades para ouvir o funcionário para que todos possam agregar ao crescimento dos produtos.

Ambiente bom para trabalhar

Comercial

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, empresa seria e comprometida com aquilo que vende sempre preocupada em atender bem os clientes, regras são colocadas e cumpridas.

Contras: A empresa demora para reconhecer as qualidades do funcionário o potencial e por consequência disto a demora pela reconhecimento financeiro...

Ótima empresa, comprometida com seus clientes e colaboradores, ótimo ambiente de trabalho.

Analista de Suporte Técnico

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho saudável, comprometimento com clientes e colaboradores, ótimos relacionamentos, oportunidade de aprendizado e conhecimento de novas tecnologias.

Contras: cargos de muita concorrência, poucos e limitadas oportunidades de crescimento dentro da empresa, não disponibiliza convenio médico integral.

Empresa séria

Analista de Service Desk

Jundiaí, SP

Prós: Empresa séria, oferece auxílios, tem uma boa carga horária, pagamentos sempre dentro do prazo, ferramentas para trabalho de boa qualidade, empresa sempre buscando inovações e qualidade em seus produtos.

Contras: Existe uma demora para subir de cargos e salários. Não existe muita comunicação corporativa com os funcionários, não temos feedback de prós e contras (elogios ou críticas), trabalho rotineiro.

Logus Retail

Descrição:Começamos a Logus Retail em 1.989 com propósitos bem definidos: levar inovação, tecnologia e rentabilidade para o setor varejista. Ao longo dos anos percebemos que continuar investindo nestes propósitos nos traria um diferencial importante e, para tanto, precisávamos estar próximos de nossos clientes ouvindo, aprendendo com os desafios e ajudando a resolvê-los.

Começamos como uma empresa de software e nos tornamos uma empresa de software e serviços especializada em supermercados. A junção destas duas expertises tornou a Logus Retail uma empresa diferenciada no mercado.

Para viabilizar nossos propósitos contamos com uma equipe de mais de 70 colaboradores que entendem de varejo, que desenvolvem sistemas e prestam serviços sabendo como é o dia a dia de uma loja, já que vários deles vieram do setor supermercadista.