Como é trabalhar na Logus Retail?

logus 2015

Programador Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Organização nos métodos de trabalhos

Contras: Salários diferentes entre funcionários de níveis menores e com menos experiência

Conselhos para presidência: Equiparar salários nas mesmas funções e niveis

Boa.

Prós: Bom lugar para adquirir experiência, possibilitou passar por várias funções e em todas elas adquirindo conhecimentos, sempre que cabível deu chances de crescer.

Contras: Falta de funcionários e muita exigência em determinadas áreas. Não há trabalho em equipe, falta de comunicação, alta pressão, muita troca de funcionários, mistura da vida pessoal com a profissional.

Salário Bom, Empresa Ruim

Programador Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Salário Bom para Jundiaí, Flexibilidade de horário, não se faz muita hora extra, os projetos são simples de atuar, clima bom entre as pessoas da equipe.

Contras: A empresa não tem gestão de pessoas, o gerente de projetos se preocupa mais em avaliar questões técnicas que não cabe a ele e esquece de gerenciar pessoas, quando surge um problema se preocupam mais em procurar um culpado do que achar a solução. Não valorizam os funcionários, não existe feedback, RH não faz nada pra integração dos funcionários. Empresa com pensamento de anos 80

Conselhos para presidência: Mude a cultura da empresa, invista nos seus funcionários, sem eles a empresa não cresce.

Logus retail

Jundiaí, SP

Prós: Horário flexível , bons líderes de equipe.

Contras: Não paga corretamente os benefícios.

trabalhar na Logus

Programador Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Horário flexível, liberdade de opinião

Contras: Não me lembro neste momento de nenhum

Empresa séria

Analista de Service Desk

Jundiaí, SP

Prós: Empresa séria, oferece auxílios, tem uma boa carga horária, pagamentos sempre dentro do prazo, ferramentas para trabalho de boa qualidade, empresa sempre buscando inovações e qualidade em seus produtos.

Contras: Existe uma demora para subir de cargos e salários. Não existe muita comunicação corporativa com os funcionários, não temos feedback de prós e contras (elogios ou críticas), trabalho rotineiro.

'' Todo esforço tem sua recompensa "

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, empresa oferece salários bons, permite a cada funcionários experiências novas, oferece auxílios, tem uma boa carga horária

Contras: Uma empresa pequena as chances de crescimento são limitadas , poucos funcionários em algumas áreas , com falta de funcionários, muitas tarefas para uma pessoa só fazer

Uma Empresa boa, gosto de trabalhar na Logus e gosto do que faço!

Jundiaí, SP

Prós: É uma Empresa, com um ambiente bom para se trabalhar. Temos benefícios, liberdade quando é necessário se ausentar por motivos particulares.

Contras: Seria bom e necessário que tivesse mais funcionário em certas áreas para que outros não fossem, de certa forma, prejudicados. O ter que "cobrir" certas áreas, causa desconcentração, o que leva muitas vezes a erros.

Ótima empresa.

Analista de Suporte Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Permitiu passar por diversas áreas e crescendo permitindo assim a ampliação dos conhecimentos obtidos durante a formação acadêmica aplicando-as no serviço.

Contras: Por ser uma empresa pequena as chances de crescimento são limitadas e nem sempre são aquilo que estimo para minha carreira (não gostaria de virar programador integral), gosto de algo com mais visão com foco gerencial.

Legal

Prós: Flexibilidade de horário Ambiente legal

Contras: Salário Plano de carreira e desenvolvimento

Logus Retail

Descrição:Começamos a Logus Retail em 1.989 com propósitos bem definidos: levar inovação, tecnologia e rentabilidade para o setor varejista. Ao longo dos anos percebemos que continuar investindo nestes propósitos nos traria um diferencial importante e, para tanto, precisávamos estar próximos de nossos clientes ouvindo, aprendendo com os desafios e ajudando a resolvê-los.

Começamos como uma empresa de software e nos tornamos uma empresa de software e serviços especializada em supermercados. A junção destas duas expertises tornou a Logus Retail uma empresa diferenciada no mercado.

Para viabilizar nossos propósitos contamos com uma equipe de mais de 70 colaboradores que entendem de varejo, que desenvolvem sistemas e prestam serviços sabendo como é o dia a dia de uma loja, já que vários deles vieram do setor supermercadista.