Como é trabalhar na Logus Retail?

Sensacional

Prós: As pessoas que temos a oportunidade de trabalhar favorecem o crescimento e a motivação. Com uma missão e valores que são coerentes a suas ações.

Contras: Uma burocracia da central referente a um sistema antigo e mentalidade um pouquinho velha, mas tudo uma questão de ponto de vista sobre alguns objetivos.

Conselhos para presidência: Modelo de startup é o melhor.

Melhor empresa que já trabalhei em toda minha vida!

Prós: Empresa tem gestores muito competentes. É possível desenvolver nossas ideias livremente e somos incentivados para aprender todo o tempo. Nosso serviço é valorizado e recebemos feedbacks constantes. Ambiente muito agradável e empresa sempre honra com suas promessas. Temos planos de carreira e somos incentivados a alcançar nossos sonhos. Nunca na minha vida, encontrei uma empresa assim.

Contras: Não tenho nada a declarar, porque por mais impressionante que pareça, esta empresa é perfeita ao meu ver. É a primeira empresa que realmente quero desenvolver uma carreira.

Estou muito satisfeito

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa seria, cumpre com todos os acordos efetuados, é preocupada com a qualidade de vida dos funcionários, os horários sao flexíveis e aprendo muito

Contras: Apesar de pagar bem, falta uma politica de cargos e salarios, o rh precisa ser melhor desenvolvido na empresa. Sentimos falta metas mais claras para evolução salarial

Empresa excelente e comprometida

Prós: Escritórios bem localizados, ótima Infraestrutura. Ambiente de trabalho saudável, equipe prestativa, liberdade para desenvolver o trabalho, flexibilidade de horário. Metas realistas.

Contras: nada a declarar.

Empresa muito boa de se trabalhar

Jundiaí, SP

Prós: Horário flexível, lugar limpo e agradável para se trabalhar, processos organizados, salários pagos em dia e corretamente, RH muito humano, sempre que pode nos ajuda.

Contras: Não temos um plano de cargos e salários, poucos benefícios, não existe uma comunicação corporativa aos funcionários, mas não e-mail, gostaríamos de reuniões mensais.

Conselhos para presidência: Acrescente mais benefícios e façam um plano de carreira.

Empresa muito boa para se trabalhar e se desenvolver

Analista de Suporte Técnico

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente muito bom, flexibilidade nos horários. Oportunidade de desenvolvimento pessoal relacionado aos trabalhos. Empresa conectada as atividades e mudanças do varejo. Local bem localizado.

Contras: Pouco tempo de treinamento das ferramentas aos funcionários. Explora pouco a imagem da empresa. Falta de estrutura para crescimento a longo prazo da empresa, interligando mais os setores.

Conselhos para presidência: Mais treinamentos das ferramentas aos funcionários e explorar mais ainda a imagem da empresa com marketing.

Empresa muito boa de se trabalhar.

Jundiaí, SP

Prós: Bons salários e excelente ambiente para se trabalhar, ambiente tranquilo, limpeza nota 10, ótimo ambiente para crescimento profissional, ambiente equilibrado, horários flexíveis quando precisamos resolver assuntos pessoais.

Contras: Falta mais benefícios como um seguro de vida, um plano de previdência extra e um plano de cargos e salários. Também poderia ter um a mais no café da manhã que é fornecido pela Empresa.

Conselhos para presidência: Façam plano de cargos e salários

Excelente para crescimento profissional

Prós: O ambiente é confortável, não possui competição interna, há aconselhamento de carreira e auxílio interno para adaptação de novos funcionários. Além de uma remuneração acima da média, há liberdade de testar novas tecnologias dentro do setor e os gerentes são abertos a demonstrações.

Contras: Alguns dos processos burocráticos dentro da empresa são confusos e a separação física dos departamentos gera uma demora na comunicação geral.

Boa em analise a custoxbeneficio

Desenvolvedor Java

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente com horário flexível , salario acima da média da região ,Boa localização ,oportunidade para se adquirir conhecimento do produto oque julgara ser muito útil

Contras: Infelizmente o uso de novas tecnologias torna-se quase impossível devido ao acumulo de pendencias pela rotatividade dos funcionários,a cultura da empresa ainda prega-se em encontrar o culpado

Conselhos para presidência: Diretoria faz o possível para agradar os colaboradores financeiramente , mas acredito que chegou a hora de abrir mão disso para que haja evolução em outros pontos

Ótima empresa de tecnologia para se trabalhar em Jundiaí.

Analista de Infraestrutura Pleno

Jundiaí, SP

Prós: A empresa conta com horários flexíveis, bem localizada no Centro de Jundiaí, ambiente tranquilo e com boa faixa salarial para quem trabalha com TI na região.

Contras: Como toda empresa, existem pontos que podem ser melhorados, porem diante das dificuldades que o pais vem enfrentando estão sendo cautelosos.

Logus Retail

Descrição:Começamos a Logus Retail em 1.989 com propósitos bem definidos: levar inovação, tecnologia e rentabilidade para o setor varejista. Ao longo dos anos percebemos que continuar investindo nestes propósitos nos traria um diferencial importante e, para tanto, precisávamos estar próximos de nossos clientes ouvindo, aprendendo com os desafios e ajudando a resolvê-los.

Começamos como uma empresa de software e nos tornamos uma empresa de software e serviços especializada em supermercados. A junção destas duas expertises tornou a Logus Retail uma empresa diferenciada no mercado.

Para viabilizar nossos propósitos contamos com uma equipe de mais de 70 colaboradores que entendem de varejo, que desenvolvem sistemas e prestam serviços sabendo como é o dia a dia de uma loja, já que vários deles vieram do setor supermercadista.