Como é trabalhar na Logus Retail?

Empresa muito boa de se trabalhar

Jundiaí, SP

Prós: Horário flexível, lugar limpo e agradável para se trabalhar, processos organizados, salários pagos em dia e corretamente, RH muito humano, sempre que pode nos ajuda.

Contras: Não temos um plano de cargos e salários, poucos benefícios, não existe uma comunicação corporativa aos funcionários, mas não e-mail, gostaríamos de reuniões mensais.

Conselhos para presidência: Acrescente mais benefícios e façam um plano de carreira.

Empresa muito boa para se trabalhar e se desenvolver

Analista de Suporte Técnico

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente muito bom, flexibilidade nos horários. Oportunidade de desenvolvimento pessoal relacionado aos trabalhos. Empresa conectada as atividades e mudanças do varejo. Local bem localizado.

Contras: Pouco tempo de treinamento das ferramentas aos funcionários. Explora pouco a imagem da empresa. Falta de estrutura para crescimento a longo prazo da empresa, interligando mais os setores.

Conselhos para presidência: Mais treinamentos das ferramentas aos funcionários e explorar mais ainda a imagem da empresa com marketing.

Empresa muito boa de se trabalhar.

Jundiaí, SP

Prós: Bons salários e excelente ambiente para se trabalhar, ambiente tranquilo, limpeza nota 10, ótimo ambiente para crescimento profissional, ambiente equilibrado, horários flexíveis quando precisamos resolver assuntos pessoais.

Contras: Falta mais benefícios como um seguro de vida, um plano de previdência extra e um plano de cargos e salários. Também poderia ter um a mais no café da manhã que é fornecido pela Empresa.

Conselhos para presidência: Façam plano de cargos e salários

Empresa séria

Analista de Service Desk

Jundiaí, SP

Prós: Empresa séria, oferece auxílios, tem uma boa carga horária, pagamentos sempre dentro do prazo, ferramentas para trabalho de boa qualidade, empresa sempre buscando inovações e qualidade em seus produtos.

Contras: Existe uma demora para subir de cargos e salários. Não existe muita comunicação corporativa com os funcionários, não temos feedback de prós e contras (elogios ou críticas), trabalho rotineiro.

Ambiente de trabalho agradável

Prós: Ambiente agradável, diretores acessíveis, liberdade para expor e desenvolver ideias em novos projetos. Empresa presa por oferecer boas condições de trabalho aos funcionários; Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias

Contras: Empresa pequena, portanto há limitações em relação ao plano de carreira. Falham no quesito de gestão de pessoas. Não há interação entre as equipes

'' Todo esforço tem sua recompensa "

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, empresa oferece salários bons, permite a cada funcionários experiências novas, oferece auxílios, tem uma boa carga horária

Contras: Uma empresa pequena as chances de crescimento são limitadas , poucos funcionários em algumas áreas , com falta de funcionários, muitas tarefas para uma pessoa só fazer

Uma Empresa boa, gosto de trabalhar na Logus e gosto do que faço!

Jundiaí, SP

Prós: É uma Empresa, com um ambiente bom para se trabalhar. Temos benefícios, liberdade quando é necessário se ausentar por motivos particulares.

Contras: Seria bom e necessário que tivesse mais funcionário em certas áreas para que outros não fossem, de certa forma, prejudicados. O ter que "cobrir" certas áreas, causa desconcentração, o que leva muitas vezes a erros.

Ótima empresa.

Analista de Suporte Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Permitiu passar por diversas áreas e crescendo permitindo assim a ampliação dos conhecimentos obtidos durante a formação acadêmica aplicando-as no serviço.

Contras: Por ser uma empresa pequena as chances de crescimento são limitadas e nem sempre são aquilo que estimo para minha carreira (não gostaria de virar programador integral), gosto de algo com mais visão com foco gerencial.

Legal

Prós: Flexibilidade de horário Ambiente legal

Contras: Salário Plano de carreira e desenvolvimento

Boa.

Prós: Bom lugar para adquirir experiência, possibilitou passar por várias funções e em todas elas adquirindo conhecimentos, sempre que cabível deu chances de crescer.

Contras: Falta de funcionários e muita exigência em determinadas áreas. Não há trabalho em equipe, falta de comunicação, alta pressão, muita troca de funcionários, mistura da vida pessoal com a profissional.

Logus Retail

Descrição:Começamos a Logus Retail em 1.989 com propósitos bem definidos: levar inovação, tecnologia e rentabilidade para o setor varejista. Ao longo dos anos percebemos que continuar investindo nestes propósitos nos traria um diferencial importante e, para tanto, precisávamos estar próximos de nossos clientes ouvindo, aprendendo com os desafios e ajudando a resolvê-los.

Começamos como uma empresa de software e nos tornamos uma empresa de software e serviços especializada em supermercados. A junção destas duas expertises tornou a Logus Retail uma empresa diferenciada no mercado.

Para viabilizar nossos propósitos contamos com uma equipe de mais de 70 colaboradores que entendem de varejo, que desenvolvem sistemas e prestam serviços sabendo como é o dia a dia de uma loja, já que vários deles vieram do setor supermercadista.