Como é trabalhar na Logus Retail?

Estou muito satisfeito

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa seria, cumpre com todos os acordos efetuados, é preocupada com a qualidade de vida dos funcionários, os horários sao flexíveis e aprendo muito

Contras: Apesar de pagar bem, falta uma politica de cargos e salarios, o rh precisa ser melhor desenvolvido na empresa. Sentimos falta metas mais claras para evolução salarial

Empresa excelente e comprometida

Prós: Escritórios bem localizados, ótima Infraestrutura. Ambiente de trabalho saudável, equipe prestativa, liberdade para desenvolver o trabalho, flexibilidade de horário. Metas realistas.

Contras: nada a declarar.

Empresa muito boa de se trabalhar

Jundiaí, SP

Prós: Horário flexível, lugar limpo e agradável para se trabalhar, processos organizados, salários pagos em dia e corretamente, RH muito humano, sempre que pode nos ajuda.

Contras: Não temos um plano de cargos e salários, poucos benefícios, não existe uma comunicação corporativa aos funcionários, mas não e-mail, gostaríamos de reuniões mensais.

Conselhos para presidência: Acrescente mais benefícios e façam um plano de carreira.

Empresa muito boa para se trabalhar e se desenvolver

Analista de Suporte Técnico

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente muito bom, flexibilidade nos horários. Oportunidade de desenvolvimento pessoal relacionado aos trabalhos. Empresa conectada as atividades e mudanças do varejo. Local bem localizado.

Contras: Pouco tempo de treinamento das ferramentas aos funcionários. Explora pouco a imagem da empresa. Falta de estrutura para crescimento a longo prazo da empresa, interligando mais os setores.

Conselhos para presidência: Mais treinamentos das ferramentas aos funcionários e explorar mais ainda a imagem da empresa com marketing.

Empresa muito boa de se trabalhar.

Jundiaí, SP

Prós: Bons salários e excelente ambiente para se trabalhar, ambiente tranquilo, limpeza nota 10, ótimo ambiente para crescimento profissional, ambiente equilibrado, horários flexíveis quando precisamos resolver assuntos pessoais.

Contras: Falta mais benefícios como um seguro de vida, um plano de previdência extra e um plano de cargos e salários. Também poderia ter um a mais no café da manhã que é fornecido pela Empresa.

Conselhos para presidência: Façam plano de cargos e salários

Uma empresa boa para se trabalhar, porém ainda limitada na questão de carreira.

Jundiaí, SP

Prós: Tem um produto maduro e que continua em evolução, o colaborador tem liberdade para trabalhar sem pressão, o clima é agradável e a gerência direta é muito boa.

Contras: Falta um RH efetivo. Falta processos mais organizados no Administrativo. Falta investimentos em bem estar dos funcionários em termos de estrutura física.

Conselhos para presidência: Investimento em RH. Investimento no bem estar dos funcionários. Criar oportunidades para ouvir o funcionário para que todos possam agregar ao crescimento dos produtos.

Ambiente bom para trabalhar

Comercial

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, empresa seria e comprometida com aquilo que vende sempre preocupada em atender bem os clientes, regras são colocadas e cumpridas.

Contras: A empresa demora para reconhecer as qualidades do funcionário o potencial e por consequência disto a demora pela reconhecimento financeiro...

Ótima empresa, comprometida com seus clientes e colaboradores, ótimo ambiente de trabalho.

Analista de Suporte Técnico

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho saudável, comprometimento com clientes e colaboradores, ótimos relacionamentos, oportunidade de aprendizado e conhecimento de novas tecnologias.

Contras: cargos de muita concorrência, poucos e limitadas oportunidades de crescimento dentro da empresa, não disponibiliza convenio médico integral.

Empresa séria

Analista de Service Desk

Jundiaí, SP

Prós: Empresa séria, oferece auxílios, tem uma boa carga horária, pagamentos sempre dentro do prazo, ferramentas para trabalho de boa qualidade, empresa sempre buscando inovações e qualidade em seus produtos.

Contras: Existe uma demora para subir de cargos e salários. Não existe muita comunicação corporativa com os funcionários, não temos feedback de prós e contras (elogios ou críticas), trabalho rotineiro.

Ambiente de trabalho agradável

Prós: Ambiente agradável, diretores acessíveis, liberdade para expor e desenvolver ideias em novos projetos. Empresa presa por oferecer boas condições de trabalho aos funcionários; Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias

Contras: Empresa pequena, portanto há limitações em relação ao plano de carreira. Falham no quesito de gestão de pessoas. Não há interação entre as equipes

Logus Retail

Descrição:Começamos a Logus Retail em 1.989 com propósitos bem definidos: levar inovação, tecnologia e rentabilidade para o setor varejista. Ao longo dos anos percebemos que continuar investindo nestes propósitos nos traria um diferencial importante e, para tanto, precisávamos estar próximos de nossos clientes ouvindo, aprendendo com os desafios e ajudando a resolvê-los.

Começamos como uma empresa de software e nos tornamos uma empresa de software e serviços especializada em supermercados. A junção destas duas expertises tornou a Logus Retail uma empresa diferenciada no mercado.

Para viabilizar nossos propósitos contamos com uma equipe de mais de 70 colaboradores que entendem de varejo, que desenvolvem sistemas e prestam serviços sabendo como é o dia a dia de uma loja, já que vários deles vieram do setor supermercadista.