Como é trabalhar na Logus Retail?

Boa em analise a custoxbeneficio

Desenvolvedor Java

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente com horário flexível , salario acima da média da região ,Boa localização ,oportunidade para se adquirir conhecimento do produto oque julgara ser muito útil

Contras: Infelizmente o uso de novas tecnologias torna-se quase impossível devido ao acumulo de pendencias pela rotatividade dos funcionários,a cultura da empresa ainda prega-se em encontrar o culpado

Conselhos para presidência: Diretoria faz o possível para agradar os colaboradores financeiramente , mas acredito que chegou a hora de abrir mão disso para que haja evolução em outros pontos

Logus Retail

Descrição:Começamos a Logus Retail em 1.989 com propósitos bem definidos: levar inovação, tecnologia e rentabilidade para o setor varejista. Ao longo dos anos percebemos que continuar investindo nestes propósitos nos traria um diferencial importante e, para tanto, precisávamos estar próximos de nossos clientes ouvindo, aprendendo com os desafios e ajudando a resolvê-los.

Começamos como uma empresa de software e nos tornamos uma empresa de software e serviços especializada em supermercados. A junção destas duas expertises tornou a Logus Retail uma empresa diferenciada no mercado.

Para viabilizar nossos propósitos contamos com uma equipe de mais de 70 colaboradores que entendem de varejo, que desenvolvem sistemas e prestam serviços sabendo como é o dia a dia de uma loja, já que vários deles vieram do setor supermercadista.