• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Logus Retail?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Salário Bom, Empresa Ruim

    Programador Júnior

    Jundiaí, SP


    Prós: Salário Bom para Jundiaí, Flexibilidade de horário, não se faz muita hora extra, os projetos são simples de atuar, clima bom entre as pessoas da equipe.

    Contras: A empresa não tem gestão de pessoas, o gerente de projetos se preocupa mais em avaliar questões técnicas que não cabe a ele e esquece de gerenciar pessoas, quando surge um problema se preocupam mais em procurar um culpado do que achar a solução. Não valorizam os funcionários, não existe feedback, RH não faz nada pra integração dos funcionários. Empresa com pensamento de anos 80

    Conselhos para presidência: Mude a cultura da empresa, invista nos seus funcionários, sem eles a empresa não cresce.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Logus Retail

Descrição:Começamos a Logus Retail em 1.989 com propósitos bem definidos: levar inovação, tecnologia e rentabilidade para o setor varejista. Ao longo dos anos percebemos que continuar investindo nestes propósitos nos traria um diferencial importante e, para tanto, precisávamos estar próximos de nossos clientes ouvindo, aprendendo com os desafios e ajudando a resolvê-los.

Começamos como uma empresa de software e nos tornamos uma empresa de software e serviços especializada em supermercados. A junção destas duas expertises tornou a Logus Retail uma empresa diferenciada no mercado.

Para viabilizar nossos propósitos contamos com uma equipe de mais de 70 colaboradores que entendem de varejo, que desenvolvem sistemas e prestam serviços sabendo como é o dia a dia de uma loja, já que vários deles vieram do setor supermercadista.

Site