Como é trabalhar na Logus Retail?

Ótima empresa de tecnologia para se trabalhar em Jundiaí.

Analista de Infraestrutura Pleno

Jundiaí, SP

Prós: A empresa conta com horários flexíveis, bem localizada no Centro de Jundiaí, ambiente tranquilo e com boa faixa salarial para quem trabalha com TI na região.

Contras: Como toda empresa, existem pontos que podem ser melhorados, porem diante das dificuldades que o pais vem enfrentando estão sendo cautelosos.

Uma empresa boa para se trabalhar, porém ainda limitada na questão de carreira.

Jundiaí, SP

Prós: Tem um produto maduro e que continua em evolução, o colaborador tem liberdade para trabalhar sem pressão, o clima é agradável e a gerência direta é muito boa.

Contras: Falta um RH efetivo. Falta processos mais organizados no Administrativo. Falta investimentos em bem estar dos funcionários em termos de estrutura física.

Conselhos para presidência: Investimento em RH. Investimento no bem estar dos funcionários. Criar oportunidades para ouvir o funcionário para que todos possam agregar ao crescimento dos produtos.

Estou muito satisfeito

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa seria, cumpre com todos os acordos efetuados, é preocupada com a qualidade de vida dos funcionários, os horários sao flexíveis e aprendo muito

Contras: Apesar de pagar bem, falta uma politica de cargos e salarios, o rh precisa ser melhor desenvolvido na empresa. Sentimos falta metas mais claras para evolução salarial

Empresa excelente e comprometida

Prós: Escritórios bem localizados, ótima Infraestrutura. Ambiente de trabalho saudável, equipe prestativa, liberdade para desenvolver o trabalho, flexibilidade de horário. Metas realistas.

Contras: nada a declarar.

Ambiente bom para trabalhar

Comercial

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, empresa seria e comprometida com aquilo que vende sempre preocupada em atender bem os clientes, regras são colocadas e cumpridas.

Contras: A empresa demora para reconhecer as qualidades do funcionário o potencial e por consequência disto a demora pela reconhecimento financeiro...

Satisfeito, mas pode melhorar

Programador

Jundiaí, SP

Prós: Bons benefícios, salário inicial adequado com o mercado, liberdade para controlar vida pessoal e profissional, horário flexível. Ambiente tranquilo de se trabalhar.

Contras: Empresa não investe em novas tecnologias, não há incentivos para o crescimento do funcionários (cursos, palestras), plano de carreira não está bem definido. A empresa se preocupa muito com cliente externo e não se preocupa em manter os funcionários. Alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Invista no crescimento dos profissionais e na comunicação entre as equipes, se preocupe mais com a opinião dos funcionários, defina um plano de carreira, melhore a gestão de pessoas.

Ótima empresa, comprometida com seus clientes e colaboradores, ótimo ambiente de trabalho.

Analista de Suporte Técnico

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho saudável, comprometimento com clientes e colaboradores, ótimos relacionamentos, oportunidade de aprendizado e conhecimento de novas tecnologias.

Contras: cargos de muita concorrência, poucos e limitadas oportunidades de crescimento dentro da empresa, não disponibiliza convenio médico integral.

Empresa séria

Analista de Service Desk

Jundiaí, SP

Prós: Empresa séria, oferece auxílios, tem uma boa carga horária, pagamentos sempre dentro do prazo, ferramentas para trabalho de boa qualidade, empresa sempre buscando inovações e qualidade em seus produtos.

Contras: Existe uma demora para subir de cargos e salários. Não existe muita comunicação corporativa com os funcionários, não temos feedback de prós e contras (elogios ou críticas), trabalho rotineiro.

Ambiente de trabalho agradável

Prós: Ambiente agradável, diretores acessíveis, liberdade para expor e desenvolver ideias em novos projetos. Empresa presa por oferecer boas condições de trabalho aos funcionários; Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias

Contras: Empresa pequena, portanto há limitações em relação ao plano de carreira. Falham no quesito de gestão de pessoas. Não há interação entre as equipes

'' Todo esforço tem sua recompensa "

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, empresa oferece salários bons, permite a cada funcionários experiências novas, oferece auxílios, tem uma boa carga horária

Contras: Uma empresa pequena as chances de crescimento são limitadas , poucos funcionários em algumas áreas , com falta de funcionários, muitas tarefas para uma pessoa só fazer

Logus Retail

Descrição:Começamos a Logus Retail em 1.989 com propósitos bem definidos: levar inovação, tecnologia e rentabilidade para o setor varejista. Ao longo dos anos percebemos que continuar investindo nestes propósitos nos traria um diferencial importante e, para tanto, precisávamos estar próximos de nossos clientes ouvindo, aprendendo com os desafios e ajudando a resolvê-los.

Começamos como uma empresa de software e nos tornamos uma empresa de software e serviços especializada em supermercados. A junção destas duas expertises tornou a Logus Retail uma empresa diferenciada no mercado.

Para viabilizar nossos propósitos contamos com uma equipe de mais de 70 colaboradores que entendem de varejo, que desenvolvem sistemas e prestam serviços sabendo como é o dia a dia de uma loja, já que vários deles vieram do setor supermercadista.