Como é trabalhar na Logoplaste?

Empresa muito legal

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Salário era legal para quem era Auxiliar de Produção, tinha plano de carreira para estudantes da área, vários benefícios. Ambiente dinâmico com jogos e momentos de distração

Contras: Era obrigatório trabalhar quase todos os domingos, esse foi o único motivo que me fez sair da empresa, pois optei por priorizar os estudos, nessa condição não havia possibilidade de estudar

Conselhos para presidência: Flexibilidade de horário para quem estuda.

Prós: Proximidade da alta direção, possibilidade de conhecer novos lugares

Contras: falta de desenvolvimento profissional, falta de plano de carreira, salários diferentes para mesmo cargo

Conselhos para presidência: olhar mais para os que estão logo abaixo de você!

Eu sei oque estou falando .

Operador de Produção III

Carambeí, PR

Prós: Harmonia entre colegas de trabalho . Eu gosto de fazer oq eu faço. Eu tenho dominio no que faço e tenho conhecimento no meu trabalho. O ambiente d trabalho ¿ bom

Contras: A empresa em sim é boa pra se trabalhar. O problemas que os supervisores naum tem dominio em relaçao de gestão de trata os funcionários, por isso . A informaçao naum chegão até os funcionario .

Conselhos para presidência: A empresa é bom de trabalhar. É so ter uma mudança na gestão.

Prós: Boa empresa para trabalhar. Bom ambiente de trabalho e oferecem boas condições

Contras: Nada a assinalar de muito negativo.

Logoplaste

Auxiliar de Produção

Prós: Fácil para ser efetivado, não manda embora por qualquer motivo.

Contras: Não há incentivo nenhum, poucas oportunidades, os mais velhos mesmo que não sejam da chefia decidem sobre qualquer assunto sobre os auxiliares de toda a fábrica, isso mesmo eles não tendo cursos que os qualifiquem para isso, e as oportunidades para os que tem cursos são bloqueadas pelos mesmos.

Conselhos para presidência: Para melhores resultados com qualidade, produtividade e segurança tem que haver satisfação, oportunidade e incentivo aos funcionários pois tudo isso anda de mãos dadas.

Logoplaste