Como é trabalhar na Logictel?

Empresa grande que pensa como pequena

Auxiliar de Telecomunicações

Prós: O Pagamento é efetuado em dia, a empresa cumpre com as normas trabalhistas, o suporte para o trabalho é minimamente fornecido, a empresa busca novos campos de trabalho.

Contras: Falta plano de cargos e carreira, não fornece benefícios aos funcionários, não existe uma boa comunicação entre os funcionários e a diretoria da empresa

Conselhos para presidência: Valorização da mão de obra da própria empresa

Logictel S/A Realidade

Projetista

Prós: Salário e benefícios em dia. Nada além disso parece positivo.

Contras: Falta valorizar o funcionário, sem perspectivas de crescimento profissional, péssima administração / gerencia.

Conselhos para presidência: Verificar suas gerencias pois existem absurdos que deveriam ser sanados.

empresa boa de se trabalhar para quem está precisando

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Salário não atrasa, oportunidade de crescimento, boa gestão, ótimo relacionamento com colegas de trabalho, ambiente agradável. RH sempre à disposição.

Contras: salários e benefícios abaixo do mercado, planos de saúde não são bons, não tenho muitos contras a falar sobre a empresa. Acho que deveriam dar mais oportunidade às mulheres na área técnica.

Conselhos para presidência: Dê mais oportunidade à mulheres na área técnica

Excelente empresa se está bem no inicio da carreira ou no final.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os pagamentos são feitos rigorosamente em dia, o time de profissionais da empresa são bem bem experientes com anos de prática e os gerentes também.

Contras: Oportunidade de crescimento muito longe de vista, e não aberta a inovações, há apenas o discurso. Salário nada compatível com o que te chamaram para fazer em relação ao que te cobram. As decisões parecem ser focadas em apenas uma pessoa. É uma ótima empresa para quem já se aposentou e ainda quer trabalhar, mas para pessoas jovens em inicio de carreira, não há muitas oportunidades de carreira.

Conselhos para presidência: Repensem eu que empresa vcs querem ao final de 5 anos. Valorize seus funcionário s e de mais liberdade a eles.

Empresa grande mas com muito a melhorar

Auxiliar Técnico em Telecomunicações

Prós: Pagamento em dia, canais de comunicação corporativa, Pagamento em dia, canais de comunicação corporativa, Pagamento em dia, canais de comunicação corporativa, Pagamento em dia, canais de comunicação corporativa,

Contras: Falta de acesso de comunicação direta com a diretoria, administração fica longe dos funcionários, falta de oportunidades de crescimento, falta de benefícios complementares

Estável

Técnico em Telecomunicação I

Prós: Paga em dia vt,va e salario ,tem atividades internas............................................................................................

Contras: Salario baixo e localizaçao ruim

Conselhos para presidência: Valorizar funcionarios

poderia ser melhor

Analista Administrativo

Prós: Salário, rigorosamente, pago em dia

Contras: Sem plano de cargos e salários

Conselhos para presidência: Sem comentários

Empresa boa para se trabalhar

Almoxarife

Prós: VR ou VA, AO, Seguro de Vida, Auxilio Creche. Pagamento em dia. Benefícios compatíveis, dentro da média de mercado. Minha avaliação considera-se satisfatória.

Contras: Empresa vinculada ao sindicato SINTETEL. O mesmo diz lutar pelas causas trabalhistas. Porém ao meu ver, é demorado para encontrar uma solução de fato. Favorável e satisfatória para o trabalhador.

Avaliação geral Logictel

Especialista em Telecomunicações

Prós: Bom benefícios, nunca atrasa pagamentos, empresa correta, da todo o suporte no que tange a inclusão e exclusão de benefícios, da todo o suporte necessário como materiais, ferramental, etc.

Contras: Não procura avaliar a capacidade dos funcionários individualmente, avalia seus funcionários pro grupo prejudicando os que se destacam ou desenvolve melhor.

Uma boa empresa para o começo de carreira

Prós: A empresa tem os pagamentos sempre em dia, benefícios para o funcionário como plano de saúde, odontológico, vale refeição, transporte! Empresa de médio porte da área de telecomunicações.

Contras: Uma empresa onde temos o crescimento profissional bem demorado. Plano de saúde com co-participação. Sem participação nos lucros. Pouco investimento na melhoria na área tecnológica.

Logictel