Como é trabalhar na Logictel?

Empresa grande mas com muito a melhorar

Auxiliar Técnico em Telecomunicações

Prós: Pagamento em dia, canais de comunicação corporativa, Pagamento em dia, canais de comunicação corporativa, Pagamento em dia, canais de comunicação corporativa, Pagamento em dia, canais de comunicação corporativa,

Contras: Falta de acesso de comunicação direta com a diretoria, administração fica longe dos funcionários, falta de oportunidades de crescimento, falta de benefícios complementares

Empresa grande que pensa como pequena

Auxiliar de Telecomunicações

Prós: O Pagamento é efetuado em dia, a empresa cumpre com as normas trabalhistas, o suporte para o trabalho é minimamente fornecido, a empresa busca novos campos de trabalho.

Contras: Falta plano de cargos e carreira, não fornece benefícios aos funcionários, não existe uma boa comunicação entre os funcionários e a diretoria da empresa

Conselhos para presidência: Valorização da mão de obra da própria empresa

Empresa boa para se trabalhar

Almoxarife

Prós: VR ou VA, AO, Seguro de Vida, Auxilio Creche. Pagamento em dia. Benefícios compatíveis, dentro da média de mercado. Minha avaliação considera-se satisfatória.

Contras: Empresa vinculada ao sindicato SINTETEL. O mesmo diz lutar pelas causas trabalhistas. Porém ao meu ver, é demorado para encontrar uma solução de fato. Favorável e satisfatória para o trabalhador.

Avaliação geral Logictel

Especialista em Telecomunicações

Prós: Bom benefícios, nunca atrasa pagamentos, empresa correta, da todo o suporte no que tange a inclusão e exclusão de benefícios, da todo o suporte necessário como materiais, ferramental, etc.

Contras: Não procura avaliar a capacidade dos funcionários individualmente, avalia seus funcionários pro grupo prejudicando os que se destacam ou desenvolve melhor.

Estável

Técnico em Telecomunicação I

Prós: Paga em dia vt,va e salario ,tem atividades internas............................................................................................

Contras: Salario baixo e localizaçao ruim

Conselhos para presidência: Valorizar funcionarios

Uma ótima empresa para trabalhar

Supervisor Operacional

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, plano de carreira e salário muito bom. A empresa se preocupa muito com seus funcionários e investe na evolução dos mesmos.

Contras: Desconto sobre os benefícios é muito alto, alguns móveis como cadeiras e mesas estão muito velhos, os equipamentos de ar condicionados também muito antigos.

Excelente

Projetista IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Dão valor ao colaborador possibilitando crescimento.

Contras: Dificuldades em voltar a trabalhar nela após demissão.

Uma boa empresa para o começo de carreira

Prós: A empresa tem os pagamentos sempre em dia, benefícios para o funcionário como plano de saúde, odontológico, vale refeição, transporte! Empresa de médio porte da área de telecomunicações.

Contras: Uma empresa onde temos o crescimento profissional bem demorado. Plano de saúde com co-participação. Sem participação nos lucros. Pouco investimento na melhoria na área tecnológica.

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhece os funcionários, valorizando sempre e contribuindo para o seu crescimento. Bom relacionamento com as lideranças. Bons benefícios e instalações e comunicação eficiente.

Contras: A empresa em alguns momentos não se organiza para manter a boa evolução do andamento do trabalho, não dando muito apoio administrativo. Não possui área de acesso online para contracheque por exemplo.

Logictel S/A Realidade

Projetista

Prós: Salário e benefícios em dia. Nada além disso parece positivo.

Contras: Falta valorizar o funcionário, sem perspectivas de crescimento profissional, péssima administração / gerencia.

Conselhos para presidência: Verificar suas gerencias pois existem absurdos que deveriam ser sanados.

Logictel