Como é trabalhar na Logicalis?

ótima empresa. recomendada.

Arquiteto de Soluções

Prós: uma das melhores empresas de tecnologia no brasil. muitas oportunidades para quem tem ambição. empresa desafiadora, focada no resultado ao cliente e satisfação dos funcionarios.

Contras: nenhum até o momento. o esquema de baias rotativas não me agrada muito. ticket refeição não é muito elevado em se tratando de São Paulo capital.

Venha para a Logicalis

Analista de Pré-vendas Sênior

Prós: Clima e Cultura....

Contras: Um pouco a cultura de somos os melhores.

Me sinto em casa!

Coordenador Administrativo

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional e integração no assuntos estraatégico da empresa, com a próximidade da diretoria. Valorização do profissional e da qualidade de vida.

Contras: Algumas informaações são tratadas com muito sigilo, mesmo não sendo informações que impactariam o negocio da empresa. Plano de benefícios está um pouco defazado.

Muito boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa para trabalhar, bom ambiente, excelentes profissionais. Previdência privada, bom seguro saúde, entre outros Benefícios.........

Contras: Não há pontos negativos, a não ser a localidade no centro de São Paulo e Barueri, para que mora fora, leva-se muito tempo para chegar no trabalho, normal de SP .

Apesas dos pesares e um lugar bom para trabalhar

Prós: A compreensão do meu chefe ,de saber entender o lado pessoal dos seus ,funcionários,temos a liberdade de poder dizer o que pensamos sem medo

Contras: O físico da empresa ,a falta de oportunidade de crescimento, a falta de valorização dos que já estão neste local , oportunidade de mostrar o potencial de casa um

Conselhos para presidência: Recrutamento interno

Empresa muito boa para crescer profissionalmente

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar, você recebe apoio de todas as camadas da organização, é reconhecido pelo seu trabalho, e o ambiente é muito satisfatório

Contras: Acredito que os pontos negativos ficam por conta de muita burocratização em alguns processos internos, como para compras de equipamentos, e também o valor pago em alguns benefícios;

"Empresa muito boa para começar a seguir a carreira"

Prós: Empresa que possui um ótimo time de liderança. Time muito bem engajado e preocupado com o desenvolvimento das pessoas internas. Empresa com foco extremo no cliente.

Contras: Ao meu ver, não possui pontos negativos exuberantes. A empresa sempre se preocupa em melhor e praticas conceitos de melhoria contínua diariamente.

Logicalis é excelência!

Barueri, SP

Prós: Empresa muito acolhedora, desenvolvedora de pessoas. Você se sente muito confortável, pessoas te ajudando e ensinando sempre. Oportunidade para crescer na empresa e ainda trocar de áreas dentro dela. Diversos treinamentos ministrados pelos profissionais das áreas, incentivo para fazer certificação. Melhor empresa que já trabalhei até agora, orgulho de ser Logicalis.

Contras: No momento não vejo nenhum ponto negativo, plano de carreira muito bom, ginástica laboral, quick massage e frutas na copa todos os dias, vans para acesso ao metrô, qualidade de vida para os funcionários. Uma sugestão é para acrescentarem o VA (Vale Alimentação).

Excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente

Gerente de Projetos (GP)

Barueri, SP

Prós: Empresa que sempre se reinventa, em busca do que o mercado está esperando. Planejamento estratégico muito aderente à realidade do mercado. Profissionais altamente qualificados, e ótimo ambiente para se trabalhar.

Contras: Existe uma dificuldade em a empresa reconhecer profissionais que se destacam. Um ""parabéns" faz toda a diferença, e existe essa dificuldade da alta direção, mesmo tendo um processo de feedback.

Ótimo empresa

Consultor de Pós-Vendas Sênior

Prós: Empresa Altamente Qualificada. Conseguimos trocar experiências em alto nível de conhecimento entre os funcionários. Ótimo incentivo também para certificações.

Contras: Não há. Existe uma cultura dos diretores se envolverem em todos os processos, realizando um review antes de apresentar ao cliente, vejo isto como positivo, mas há pessoas que não gostam da postura dos mesmos nas reuniões.

Logicalis

Descrição:A Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação com operações na Europa, Américas do Norte e do Sul e Ásia-Pacífico, e faturamento anual da ordem de US$ 1,5 bilhão. Na América Latina, conta com uma equipe de 1500 profissionais altamente capacitados, distribuídos por suas operações em dez países – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Com a missão de ser um agente transformador da sociedade, a Logicalis acredita na aplicação de tecnologias inovadoras para suportar seus mais de mil clientes no caminho da digitalização de seus negócios, sempre com soluções desenhadas sob medida para cada necessidade.