Como é trabalhar na Logicalis?

Bom lugar para se trabalhar, mas é preciso inovação no comportamento

Prós: Bom ambiente para se trabalhar, pacote de benefícios já foi melhor mas continua bom, empresa em forte crescimento e expansão, podendo gerar boas oportunidades de crescimento. Bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Contras: Muitos processos internos não foram readequados com o crescimento da empresa nos últimos anos e há um certo apego a ideias, praticas e comportamentos antigos que necessitam urgentemente serem revistos ou eliminados. Falta um plano de carreira bem estruturado. Gestão de pessoas pouco presente.

Logicalis

Descrição:A Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação com operações na Europa, Américas do Norte e do Sul e Ásia-Pacífico, e faturamento anual da ordem de US$ 1,5 bilhão. Na América Latina, conta com uma equipe de 1500 profissionais altamente capacitados, distribuídos por suas operações em dez países – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Com a missão de ser um agente transformador da sociedade, a Logicalis acredita na aplicação de tecnologias inovadoras para suportar seus mais de mil clientes no caminho da digitalização de seus negócios, sempre com soluções desenhadas sob medida para cada necessidade.